Eu estou conversando com a minha prima e ela se intromete, e dá a opinião aonde não é chamada.

Eu trato ela como invisível, o motivo eu n vou revelar mas basicamente ela quer receber a mesma intimidade que eu dou pra minha prima, as duas já tem 29 anos mas a minha prima é muito mais evoluída que ela, muito mais racional que ela.

Ela me mandou isso no WhatsApp:
- "Hoje vc faz 20 anos e já é adulta, não veio na minha festa, não olha mais na minha cara, me ignorou no natal e quebrou o meu presente, então ela já é adulta e sabe o que faz e eu não sei o que eu fiz"

Motivo: ela tem ciúmes de mim pq o meu pai me mima mais que ela, e por último eu fui assediada e ela defendeu o assediador na frente do delegado (não vou entrar em detalhes).
Agora ela acha que eu vou perdoar ela.

No teu ponto de vista, aonde você acha que ela quer chegar com isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/03/2022 00h40
Ninguém sabe a resposta.
22/03/2022 00h41
Como vou saber? Não sei o contexto disso, quem lê isso por cima pensa que cê uma cuzona que tá rejeitando a irmã.
22/03/2022 05h20
Ela quer ser mais íntima de você..
elas respondem
22/03/2022 00h45
Não sei bem, mas se não está dando certo, o melhor é se afastar.