Não estou sentindo tesão, e as vezes chego a sentir até nojo quando ele chupa meus seios. As vezes chego a não sentir nada, prazer nenhum.
Nao sei exatamente porque eu me sinto assim.
Eu gosto dele.

elas perguntam
7 9
eles respondem
22/03/2022 01h26
Pode ser que a sua atração por ele seja meramente sentimental, sem a física, pode ser, também, que você apenas não tenha tido seu tesão aflorado ou não esteja pronta ainda pra partir pra essas coisas, principalmente se for inexperiente. É bom investigar o que é.
22/03/2022 01h24
Termina ou trai ele.
22/03/2022 01h24
Paranormal
22/03/2022 01h25
Acho que não é normal não, sinceramente eu terminaria.
anônimo
22/03/2022 01h26
É estranho já q vc diz q gosta dele. Mas é melhor terminar do q ficar com uma pessoa q vc sente nojo
anônimo
22/03/2022 01h28
Troque. esse ja era
anônimo
22/03/2022 03h31
Com todos se sentiu assim? Se for, pode ser algum trauma? Não sei te dizer ao certo. Me parece alguma coisa reprimida. O que posso afirmar é que você deve conservar com ele sobre isso e de forma alguma se permitir estar numa situação que te deixa desconfortável.
elas respondem
anônima
22/03/2022 03h28
Obv q não!
Olha, eu me sentia exatamente assim quando eu namorava um homem, mas é pq eu sou lésbica, entende? Kk E, não estou insinuando q esse é o seu caso, mas para chegamos a uma conclusão clara vc precisa explicar melhor oq está sentindo, e se fazer alguns questionamentos pra tentar entender, como por exemplo.. vc sente atração por mulheres? Ou, está interessada em outros caras no momento, além dele? Já se sentiu assim antes (com outras pessoas) ou é somente com ele? Vc tem inseguranças com seu corpo/algo no seu namorado fisicamente te incomoda? Ou ele já fez algo q vc não curtiu durante o sexo? Já conversou com ele sobre oq vcs gostam ou não, na relação??? Isso também é importante! Pois há diversos motivos q leva uma pessoa se sentir assim em um relacionamento, mas pra vc descobrir e resolver o problema vc precisa entender os seus sentimentos primeiro, e nesse caso uma psicóloga e uma ginecologista podem te ajudar, procure ajuda profissional, pois ñ é legal ficar em um relacionamento q ñ está sendo satisfatorio para ambas as pessoas.
22/03/2022 01h29
Se gosta dele, então deve ser algum problema hormonal. Consulte um ginecologista.
anônima
22/03/2022 01h29
Não existe sentimentos reais da sua parte. Você não ama ele e tá tudo bem. Ninguém te obriga a viver essa vida de ilusão.
anônima
22/03/2022 01h27
Isso não é normal.
22/03/2022 01h28
Pode ser por vários fatores. Mas tens vontade ou não sentes tesão mesmo?
anônima
22/03/2022 01h31
Obs
anônima
22/03/2022 01h35
Acho que não é
22/03/2022 01h37
nojo? Meu Deus, mas ele fez algo que justifique isso?
anônima
22/03/2022 04h17
Obs