Gente é o seguinte, Eu sou muito carinhosa e ultimamente to safada, Gosto de agrada-lo sempre más as vezes acho q isso atrapalha a relação. To com a libido muito alta, Quero dar uma diariamente e se duvidar umas 3/4/5 vezes a gente costuma fazer por dia, Más sla to me achando muito safada… Vcs acham normal ter uma vida sexual ativa desse jeito ? Ao ponto da maioria das vezes que está do lado dessa pessoa sentir atração e ficar levemente excitada por ele ? É claro, a questão n é transar toda hora más ficar se amassando e se pegando quando pode… Gosto de sentir ele todo momento quando estamos juntos! Opiniões por favor kkkk

elas perguntam
7 2
eles respondem
22/03/2022 01h27
Sua libido tá alta, é bom
22/03/2022 01h28
Isso é completamente normal, o tesão é assim mesmo, não é um defeito e nem precisa se preocupar.
anônimo
22/03/2022 01h28
oxe isso é uma delícia, relação saudável tem que ser assim msm, mas talvez é zoado se impedir vocês de fazer outras atividades de casal, só fuder fuder fuder mo compulsão, mas de ambas a partes, ou vc deve tá forçando ele kkkkk sla so tô chapando aqui
anônimo
22/03/2022 01h29
É a natureza !
22/03/2022 01h29
Normal para mim. Meter 3 vezes por dia sem problema
22/03/2022 01h28
Melhor chamar o amigo dele pra dar conta.
anônimo
22/03/2022 01h31
Normal, no inicio deve ser assim mesmo, com o tempo vai desgastando e vira a merda que é, como todo relacionamento...
elas respondem
22/03/2022 01h31
Extremamente normal.
anônima
22/03/2022 04h17
Sim, normal.