Muitas das vezes ele quer ser presenteado, quer que eu dê presentes a ele, faça surpresas, mas ele não faz isso por mim.
Todas as vezes ele quer que eu escolha um lugar pra gente ir, ele é muito sem atitude, não escolhe nada.
Ele tem reclamado muito para mim da vida dele, não que eu ache ruim, mas acredito que também quando vamos sair devemos ter mais conversas prazerosas.
Estou sendo muito infantil em achar ruim essas coisas? Obs: eu gosto dele.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
22/03/2022 01h32
"Obs: eu gosto dele." kkkkkkkkkkkkkkkkkk que bom né? É o mínimo pra estar junto com uma pessoa. Conversa com ele, ele não vai mudar sozinho.
22/03/2022 01h34
Ele é um encosto
anônimo
22/03/2022 01h40
O negócio ai ta invertido, vc é o homem e ele a mulher da relação.
Poucos homens nascem pra ser macho alfa.
Eu faço parte da minoria ainda bem
22/03/2022 02h58
Eu acho que não, acho totalmente válido você estar incomodada com essas coisas, não é nada que talvez não se possa ajeitar conversando com ele, talvez ele não tenha notado que você se incomoda com isso, até eu penso igual a você às vezes, por exemplo, minha namorada às vezes reclama muito sobre a aparência ou sobre outras coisas (apesar de não ser propriamente sobre a "vida"), mesmo que eu procure tranquilizá-la, e às vezes, eu gostaria também que ela escolhesse algum lugar ou outro para nós irmos (ela até fez isso algumas vezes). Quanto a dar coisas, acho que é interessante observar a renda de você e de seu namorado, se ele é do tipo que não ganha bem, talvez ele não consiga presentear com frequência, apesar de ele poder fazer surpresas que não sejam tão caras e que às vezes são até mais especiais. Eu por exemplo, sempre achei mais especiais as coisas que a minha namorada me dá, apesar de terem menor custo, como bilhetes e dobraduras, e muitas delas eu tenho guardadas até hoje.
Apesar de eu ter feito também surpresas para ela, acho que as surpresas dela eram mais elaboradas.
elas respondem
anônima
22/03/2022 01h32
Conversa com ele
anônima
22/03/2022 01h33
Vc está certíssima, A relação é a dois.. claro problemas fazem parte, Más as vezes é bom esquecer um pouco e viver os momentos a sós. Vc deveria falar com ele com jeitinho! Ngm merece ficar agradando uma pessoa q n te agrada.
anônima
22/03/2022 01h33
Acho que vc deveria conversar para melhorar as coisas e dizer o que vc espera
22/03/2022 01h34
Conversa, ué.
22/03/2022 01h36
Eu acho que sim devemos conversar sobre os nossos problemas um com o outro, é normal isso. Mas acredito que quando a gente sai, é pra distrair, passar um tempo juntos e esquecer um pouco dos problemas.
Acho que cavalheirismo vai muito além de dar presentes, ele precisa ser gentil com você e com as pessoas ao redor também.
E bom, os dois precisam demonstrar interesse em procurar um lugar para saírem.
Vocês pelo jeito precisam discutir a relação...
anônima
22/03/2022 01h37
Bela observação.
anônima
22/03/2022 02h48
Ele é a mulher da relação e vc o homem, entenda!