Eu queria mais atitude dele.
Ele nunca me levou pra jantar em algum lugar, nunca se ofereceu de pagar a conta . Sempre quer dividir tudo, inclusive as alianças. As alianças ele falou que era pra eu depositar o pix. Aí eu comparo sabe, com meu ex que comprou as alianças fez surpresa pra mim, eu acho tão bonito isso em um homem de ser cavalheiro as vezes ( gente estou dizendo as vezes, não sempre)
Ele sempre pede pra eu escolher os lugares pra ir, ele chora na minha frente, reclama , emburra tipo muito.
Ele me pede carinho ( e acredito que isso não se deve pedir ) e eu faço e parece que não é o bastante.
Ele pede presentes indiretamente , sendo que eu dou umas coisinhas pra ele e também acredito que presente não se pede.
No sexo ele fica me perguntando as coisas, ou querendo conversar.
Tem horas que eu sinto que tô namorando uma mulher parece , não é possível . Estou sendo babaca?

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
22/03/2022 01h58
Lide com o afeminado !
anônimo
22/03/2022 03h37
O problema é que esses papéis são meramente sociais, de feminino e masculino, e quando um homem não segue à risca essas regras de conduta é considerado afeminado. De todo modo, eu penso que você deve ser muito aberta com ele em termos de diálogo e que se você está se sentindo infeliz, não amada, não suficiente para ele, o melhor a ser feito é dar um fim no namoro.
anônimo
22/03/2022 09h31
Kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkk

N era isso q as feministas queriam? Homem moderno, desconstrido?
22/03/2022 01h59
Pelo amor de deus, termina isso daí, vc sente nojo dele pra transar e reclama de tudo o que ele faz então termina, relacionamento é pra ser algo bom para ambos.
anônimo
22/03/2022 02h22
Seja o macho da relação e banque sua putinha
22/03/2022 09h16
A questão é que nem mulher age assim
22/03/2022 05h17
É o jeito dele, não tem certo ou errado... Você aceita isso ou termina.
anônimo
22/03/2022 02h19
Sai que é melhor sério, só pelo o que você disse já mostra que você vai ter muito mais sofrimento de ficar com ele, existe muito homens melhores no mundo que iram fazer muita coisa por ti
anônimo
22/03/2022 01h58
direitos iguais, por mim ele ta certissimo eu faria igual
anônimo
22/03/2022 09h14
Tá namorando com o famoso mangina, mulher busca liderança e atitude em um homem, e é tudo isso que falta nele, inversão de papéis, você é o homem da relação e ele a mulher, sinceramente um cara beta desses, nunca vai te fazer sentir mulher, aconselho a terminar e arrumar um homem de verdade, babaca você não está sendo, só quer um homem de verdade, e nele dificilmente vai encontrar.
22/03/2022 08h12
O cara e uma putinha, enfia um consolo nele logo nesse afeminado kkkkkmmm
22/03/2022 02h09
É só questão de tempo de sair do armário
22/03/2022 02h43
Simm.. vc e uma babaca
anônimo
22/03/2022 06h50
Você preciso de um homem na sua vida, que te pegue de jeito, firme e agressivamente. Aquele que goza na sua boca sem avisar que vai.
22/03/2022 06h51
Pode acontecer
22/03/2022 02h02
Está sendo
elas respondem
22/03/2022 02h46
Sim, é babaca pq primeiro vc tinha dito que sente nojo de transar com ele, e agora vem falando q praticamente tudo oq faz te irrita. Agora me diz, qual o sentido de continuar com a pessoa sendo que não está feliz? Os dois estão só perdendo tempo em algo q está fadado ao fracasso.
22/03/2022 03h17
Ué, quer q o cara seja seu pai ou teu namorado?
Pagar a conta sozinho, pagar aliança sozinho, ter q tomar iniciativas, eu hein. Me desculpe, mas quer q ele te coloque na cama e leia uma historinha pra vc dormir???
Se tava bom com teu ex, ficasse com ele ora.
"Parece q estou namorando uma mulher" q forma rude de expor nossa sexualidade. Tá ruim pra ti não tá!? Tá fazendo o q com ele ainda!????
Coisa chata, tome atitude mulher.
22/03/2022 02h00
Um pouco babaca quando cita coisas da personalidade dele. Mas se há tantas coisas que te incomodam, termine.
anônima
22/03/2022 01h59
Nnn amiga, Más se Vc n está gostando termina… ou conversa com ele ou termina. O meu inclusive acabou de desmanchar a conchinha aq q ódio kkkkk virou as costas, Vou mudar de lado pra ele me abraçar dnv… Sou Carente eu Sei
anônima
22/03/2022 02h06
Obs
anônima
22/03/2022 06h47
Só uma curiosidade. Quando uma pessoa começa a se desapaixonar só consegue enxergar defeitos no parceiro.
Não tem nada de errado com seu namorado, um casal deve fazer coisas juntos, escolher coisas juntos e comprar com o dinheiro dos dois.
Casal é sobre união, é realmente rude descrever ele desse modo mas enfim, ou você começa a valorizar ele ou termina e deixe que alguém o valorize por você.
anônima
22/03/2022 07h10
Se tudo isso está te incomodando, termina.
22/03/2022 09h41
É só um homem que foge a regra, nada amais, converse com ele. Presentinhos realmente não se pede. Agora carinho acho que sim, se a pessoa é carinhosa e gosta de receber tem que pedir mesmo se o parceiro não dá, mas sem forçar.
anônima
22/03/2022 09h43
É só terminar