Meu nmrd tem muita Menina no Insta e Facebook, No WhatsApp têm algumas.
Eu n uso Facebook e meu Instagram sigo pouca pessoa e de menino mesmo só alguns amigos q nem é tão amg assim, nem converso. No Whats dei block no meu melhor amigo pq meu nmrd estava com ciúmes dele, E em tds meus amigos.. más ele n tira nenhuma menina, Principalmente do WhatsApp q é oq me incomoda… Vcs acham que eu estou sendo tóxica ? No insta uma menina q gosta dele veio com um papo estranho más falei com ela e ela disse q nunca teve nd e ele nunca deu abertura pra ela… Achas que devo pedir para ele apagar o número de algumas mina do Whats pelo menos ? Ou isso n interfere em nd ? Séria corna no off se ele quisesse me trair… Oq vcs fariam ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/03/2022 02h01
ele está sendo toxico
22/03/2022 03h39
Primeiramente que ele pensa que é; ele pode ter vários contatos de meninas no watts e vc não pode afffffff pelo amor de deus; vc dever ser vc mesma vc não dever bloquear ou quebra uma amizade de anos com o seu melhor amigo por um cara que tem várias garotas no watts e no Facebok; enquanto vc acredita nele que ele dizer"Que e apenas amigas"
22/03/2022 02h01
Com certeza
22/03/2022 02h03
Oxi ele pode e vc não?
anônimo
22/03/2022 02h04
Vcs devem ir morar numa ilha deserta isso sim
Evita o mundo inteiro logo
22/03/2022 05h15
Você tá sendo é trouxa de aceitar que ele controle sua vida assim, os dois deve apagar nada.
elas respondem
22/03/2022 03h30
Fique solteira. Não terá que lidar com essas paranóia.
anônima
22/03/2022 02h01
Acho que é uma questão de respeito.
Se o cara tem outras no Instagram, curte fotos de outras, é a mesma coisa que falar " olha estou aqui, gostei do que estou vendo"
O cara tem que te respeitar, isso é o mínimo. Não tem que ter mulher desconhecida em Instagram. Não faz sentido.
Se ele achar ruim certamente não serve pra vc
Vai por mim, meu ex conversava e dava em cima da várias no Instagram. Eu tentava conversar ele melhorava e depois voltava a fazer.
22/03/2022 02h05
Cara, melhor coisa que você faz é fingir que não existe nenhuma outra mulher no mundo. Para de se preocupar com isso. Viva como se não existisse essa possibilidade. Se continuar assim você vai ficar paranoica, doente.
anônima
22/03/2022 02h05
Você trouxa e ele tóxico.