Minha namorada me disse que vai dormir em casa das amigas, eu disse que sim, mas disse só para ter juizo.
Porque as amigas dela são todas solteiras e tudo mais
Eu confio na minha namorada, não vai estar lá nenhum rapaz.
Só tenho medo que a minha namorada faça alguma coisa que uma pessoa num relacionamento não faria
Só nao confio e não gosto muito das amigas dela, e que elas comecem a falar de rapazes e coisas assim
Será q devo ter esse medo?

eles perguntam
1 5
elas respondem
22/03/2022 11h34
Bem se você confia nela não tem pq temer
eles respondem
anônimo
22/03/2022 07h11
Elas só irão transar entre elas relaxa.
22/03/2022 07h14
Normal, tudo bi.
Vai rolar umas orgias lá, mas apenas entre mulheres.
Eu ficaria muito excitado com a probabilidade, iria bater uma imaginando as cenas...
22/03/2022 09h52
Me admira vc ser tão inocente. Tem coisas que a pessoa fala uma coisa, mas quer dizer outra. É que nem chamar uma menina pra assistir filme em casa. É claro que não vão assistir filme nenhum. Todos sabem que chamar alguém pra assistir filme em casa é na verdade convidar a pessoa pra fazer sexo.
Assim como todo mundo sabe que quando a menina fala pros pais ou pro namorado que vai dormir na casa das amigas, vai estudar na casa das amigas, ela vai na verdade sair pra balada a noite. Vai pra farra. Não vê nos filmes não?
Abre teu olho, hein?!?! Senão o chifre vem...
22/03/2022 09h55
E você acreditou? Cara se está com essa dúvida é porque não confia nela
22/03/2022 07h16
Sério que tá preocupado? Não vejo nada demais nisso.