Queria saber se nas matérias que já cursei se vai ser necessária cursa-las novamente, ou se poderei ter um desconto na nota, alguém já passou por isso ou tem algum conhecimento sobre? Será que não obterei nenhuma vantagem mesmo já tendo cursado algumas matérias e ter trancado o curso? É universidade pública.

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/03/2022 07h19
Se tiver as mesmas matéria tem como vc aproveitar as q já cursou. Mas tem q ver diretamente com a sua facul se a matéria tem a mesma quantidade de horas por exemplo
eles respondem
22/03/2022 07h41
Da pra aproveitar as cadeiras mas fica a critério da universidade, liga pra sua e pergunta como abrir o processo.
22/03/2022 07h26
Tranca e enterra a faculdade.
anônimo
22/03/2022 11h48
Obs