Tem gente muito bonita que está namorando (não generalize)
mas o que eu estou vendo, depois da pandemia é que a grande maioria das feias entraram em relacionamento sério,
e as bonitas seguem solteiras.

O que você acha que pode ser? O motivo?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
22/03/2022 07h32
Pq é necessário muito mais do que beleza para namorar alguém.
22/03/2022 07h25
Porque os homens querem assim, é tudo um esquema nosso.
anônimo
22/03/2022 07h25
Eu acho que as feias, por serem feias, são menos seletivas. E a escassez de opções faz com tenham pressa em escolher alguém antes que a pessoa mude de ideia ou apareça uma mais bonita.
anônimo
22/03/2022 10h20
As bonitas estão esperando os homens de mesmo nível chegarem nelas. Enquanto isso não acontece, "não existe" homens dignos pra elas.
22/03/2022 08h16
Não parece a realidade.
anônimo
22/03/2022 07h43
As feias fazem tudo, liberam tudo, não tem frescura, enquanto as bonitas fazem cu doce e são frescas
22/03/2022 08h18
Bonitas nós homens só fica todos dão em cima feias são melhores ninguém olha só homem dela verdadeiro homem ver caráter não só beleza
anônimo
22/03/2022 08h37
Pessoas bonitas tem opções de escolhas, tão solteiras por que querem, ainda mais mulher.
anônimo
22/03/2022 08h41
conspiração
22/03/2022 08h42
Pq as bonitas querem estética estão tudo preocupado em dar golpe e em não cair em golpe ao invés de curtir a vida
22/03/2022 09h05
Acho que elas sabem que a vida não gira entorno de aparência e que na vida adulta é uma das poucas coisas que importa.

Mas o povo desse site só vive dentro do quarto fedendo então não tem noção nem como é la fora.
22/03/2022 09h22
e voce está solteira ou namorando?
anônimo
22/03/2022 09h25
As bonitas podem pegar quem quiser,por isso preferem algo casual.
As feias sabem que não podem pegar quem quiser,por isso é mais vantajoso elas se estabelecerem com apenas um,do que ser trocada,ou apenas usado para sexo.
anônimo
22/03/2022 07h54
Quem vai querer te encarar?
anônimo
22/03/2022 10h05
As vezes são histéricas (sabe o que é isso?)
elas respondem
anônima
22/03/2022 07h48
Tem muita mulher linda , mas é arrogante, se acha a ultima bolacha do pacote, é intratavel e intragável, acha que os homens tem de beijar o chão por onde passa, fresca, não faz isto, não faz aquilo no sexo, afasta qualquer homem normal porque acha que merece o presidente de algum pais árabe. Acaba sozinha e depois reclama que não entende o porque.

Agora muita mulher normal/feia é humilde, simpatica, tem carisma, empatia, é uma pessoa fantastica, ótima companhia, faz de tudo no sexo, sabe como segurar um homem.
anônima
22/03/2022 09h26
Faço parte das feinhas que estão solteiras...
Pois é menina, não dá pra entender, acho que as bonitas são mais exigentes.
anônima
22/03/2022 10h04
Não tem nada a ver com ser feio ou bonito isso, a pessoa apenas decidiu namorar e outras querem estar solteiras e desapegadas simplesmente
anônima
22/03/2022 07h25
Personalidade. Beleza é relativo, eu sou muito exigente em beleza feminina, reconheço, homem dependendo do poder de escolha dele, da criação e se não é tão fútil não é tanto. Diferença não é muito a facilidade de namorar e sim se o namorado é um "bom partido" aí realmente as mulheres mais padrão tem preferência, geralmente. Claro que a personalidade conta.