Conheço uma que vive é namorando,só que os namoros dela não passam de 6 meses eu fico de cara e ela é muito bonita tanto de rosto quanto de corpo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/03/2022 07h52
Ela não sabe o que realmente quer.
22/03/2022 07h37
Ela não tá afim de coisa séria.
anônimo
22/03/2022 07h35
Tem pessoas que não conseguem se relacionar com alguem por muito tempo.
Ela deve ser só um rostinho bonito sem conteúdo,ou quer ter varios
22/03/2022 08h22
O que vem fácil vai fácil .
anônimo
22/03/2022 08h29
É que os caras "namoram" pra ter uma buceta fixa
elas respondem
anônima
22/03/2022 07h34
Os namorados dela devem ficar sabendo da fama dela por alguém e terminam. Geralmente os homens sempre vão atrás de saber do passado sexual da namorada.
22/03/2022 08h23
Talvez essa pessoa não saiba lidar muito bem com relacionamentos, conheço um cara idêntico.
anônima
22/03/2022 07h38
Normalmente são minas que enjoam logo dos homens, tem nada a ver por ser facil ou rodada..conheço uma mulher linda e com um corpão aqui no bairro que os homens correm atras feito uns malucos, ela fica tres meses com um, depois troca, fica com outro e os ex ficam atras feito uns bois. Fico impressionada o numero de homens que ela tem aos pés dela!!