A partir do momento que está com ficante resolver convidar passear é correto? Ou só sexo nada além disso .

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/03/2022 10h19
Depende de quais são suas intenções, se sentir vontade de levar ela pra passear não vejo nada demais ué
anônima
22/03/2022 08h19
Só sexo, se começar a levar para passear elas já acham que é namoro.
eles respondem
anônimo
22/03/2022 08h01
Se quer agradar a mulher tem que tratar ela melhor do que um objeto sexual.
Mas há o grande risco de ela confundir as coisas.
anônimo
22/03/2022 11h08
Com certeza, eu levava as minhas pra conhecer cidades do interior, pagava viagem de trem histórico, comia em restaurantes turísticos, chamava pra eventos e feiras. E depois lógico, era motel na certa. Gastava uma grana mas curtia muito.
anônimo
22/03/2022 08h18
Deixa bem claro o que você quer no momento, esses passeios confundem elas.