Tinha uma pessoa que estava há um tempo na minha vida e não se decidia sobre o que queria e teve umas atitudes ruins comigo.
Então falei pra ela pra gente deixar só a amizade entre nós, daí a pessoa quis saber o pq e eu expliquei a verdade “que eu não sentia mais confiança nela e que pra mim é algo fundamental pra que eu esteja com alguém”

Bem a pessoa sumiu, não falou mais nada depois disso.

Tô me sentindo idiota por ainda ter falado o motivo, melhor era só ter ignorado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/03/2022 08h02
Aconteceu o que devia acontecer. Fez o certo.
elas respondem
anônima
22/03/2022 08h13
Quando eu aconselho aqui a menina a sumir, vem usuários idiotas alegando que a mina não tem direito de fazer isto, tem de dar explicação, bla bla,bla....enquanto que os caras somem e tão se fodendo.