O meu maior medo ao volante é na subida de morros, pois eu não sei ir soltando a embreagem e ir acelerando devagar, por isso o carro desce ou morre.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
22/03/2022 08h23
Pra que serve o freio jandira?
anônimo
22/03/2022 08h24
É a principal dificuldade ao se aprender a dirigir.
22/03/2022 08h27
Não entendo de carros, só iria acelerar tudo.
anônimo
22/03/2022 08h27
Ja aconteceu comigo na primeira vez que fui sair de carro na subida, porém acho que a embreagem do meu tá ruim
anônimo
22/03/2022 08h50
mt especifico, moça
22/03/2022 09h13
Nops. É questão de treino mesmo. No começo tinha essa dúvida, depois ficou de boa. Se vc tem esse medo, procure uma auto escola e contrate algumas aulas só para treinar na ladeira, os instrutores costumam ensinar
22/03/2022 09h18
treinamento, eu tinha essa dificuldade, inclusive evitava morros, mas não tinha jeito as vezes e sofria, então parei certa vez numa subidinha perto e casa, domingo de manhã que não tem muito movimento, e treinei varias vezes, com o freio de pedal e com o freio de mão
22/03/2022 09h22
Não. Aqui é piloto.

Não tenho medo de curva
Sou piloto de fuga
No banco do carona
Só senta vagabunda

kkkk Essa é das antigas.
22/03/2022 11h22
deixa o freio de mão puxado, solta um pouco a embreagem e pisa um pouco no acelerador, quando o carro der uma erguidinha, solta o freio de mão.. é o jeito mais facil pra morro mt íngreme.
elas respondem
anônima
22/03/2022 09h01
Eu odeio subidas… Espero nunca ter que parar em uma, Um pavor mesmo do carro descer.