Mano, fiquei recentemente com uma garota que é bissexual (mas ela nunca se declarou publicamente disso e me disse tbm que ainda não ficou com mulheres). E tipo, eu adorei ela, muito mesmo, não paro de pensar nela. Aí semana passada ela até me chamou pra sair pra um segundo encontro (só que não especificou um dia). Fiquei todo feliz. O problema é que a gente nunca conversa no whatsapp, até tentei puxar assunto esses dias mas ela não é de ficar conversando, na verdade ela entra pouco no wpp
Aí hj ela posta no status do whatsapp um vídeo de tiktok onde é uma mulher deitada na cama com a frase: “eu pensando NELA antes de dormir”
Enfim kkkkk será que é melhor eu sair fora disso? Pq eu já tenho sentimentos por ela, e to achando que ela ta é afim de outra pessoa

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
22/03/2022 09h46
Bissexuais se apaixonam por pessoas do mesmo sexo. Cai fora, ela é apaixonada por outra mulher.
anônima
22/03/2022 09h51
Ela é só ficante então provavelmente tava ficando com outros, sla desiste
22/03/2022 11h18
Eu não desistiria pq comecei a ter sentimentos então tentaria algo do mesmo jeito, vcs estavam só ficando então ela não é obrigada a ficar só com vc.
Continua tentando sim :)
22/03/2022 11h55
Ela te vê como a esposa dela.
anônima
22/03/2022 13h10
Eita, melhor já ir diminuindo as expectativas
anônima
22/03/2022 13h15
Sim, melhor sair disso.
eles respondem
22/03/2022 09h52
Cara sai dessa pessoas bissexuais gostam mt mais do mesmo gênero essas pessoas são gay/lesbica dentro do armário,

Isso vai dar mt problema no futuro, Não vale o esforço.
anônimo
22/03/2022 11h53
1- toda mulher é bissexual
2- não se apaixone por uma se não vai ser trocado por Mulher
anônimo
22/03/2022 13h06
obs
anônimo
22/03/2022 13h26
É esquisito namorar uma bi, sla mulheres bixessuais, tem mais amiga mulher doq homem , não me sentiria bem com ela rodiada de mulher, imagina se eu ficasse rodiado de mulheres, será q minha namorada ia gostar? Ela ia odiar tbm, ainda mais se for surtada e ciumenta , da mesma forma eu não ia gostar não! Se eu fosse vc eu pulava fora
anônimo
22/03/2022 15h17
obs
anônimo
22/03/2022 16h21
eitA
anônimo
23/03/2022 09h35
obs
anônimo
24/03/2022 12h35
obs