Tenho 22 anos e conheci uma linda menina de 19 anos e descobri que ela parou de fazer programas quando nos se conhecemos. Peguei mensagens no celular dela sobre valores dos encontros e ela disse que se arrepende do passado dela e quer namorar cmg. Mas eu não consigo aceitar o passado dela e me machuca muito saber das coisas que ela fazia com velhos e etc no spa, mensagens sobre finalização oral e vaginal eu peguei no celular dela ... o que devo fazer ? Estou com ela há 2 mês e não sei se continuo ou largo ela .. ?!
Ela é linda, tem silicone e faz faculdade na USP.

Obs: não sou rico e ela não está cmg por interesse.

eles perguntam
1 13
elas respondem
22/03/2022 10h37
Eu acho que se você não lida bem com o passado dela agora, daqui um tempo não será diferente.
Tenho a impressão que essa história sempre estará na sua cabeça e nas discussões de vocês.

Não posso te dizer o que fazer, mas eu entendo que é uma situação muito delicada.
eles respondem
22/03/2022 09h49
Eu largava ela porque ela tem silicone, o resto é besteira.
anônimo
22/03/2022 10h26
Se afaste. Aparentemente você está com ela por causa da beleza dela.

Se for pra entrar em um relacionamento com o passado martelando na cabeça, melhor parar por aí.
22/03/2022 09h56
Se ela se submeteu a isso, eu não ficava com ela
anônimo
22/03/2022 10h27
Normalmente a pessoa que acostuma com dinheiro fácil não sai dessa vida tão facilmente. Não é impossível, mas é difícil. Eu não ficaria.
anônimo
22/03/2022 12h19
Vooc comprou um lanche todo mordido....
anônimo
22/03/2022 09h57
Aproveita que ela é profissional
22/03/2022 10h31
Casa com ela.
anônimo
22/03/2022 10h32
Aproveitava e virava G.P com ela, ia virar um casal de sexo virtual, nunca mais ia precisar trabalhar. E ainda ia ganhar grana fazendo o que é mais gostoso
22/03/2022 14h12
Se ela não estiver cobrando de você tudo bem.
anônimo
22/03/2022 13h32
As pessoas mudam, de uma chance a ela, o passado já se foi, oq importa é o presente
22/03/2022 13h55
o que mais tem é universitária prostituta ou que vende onlyfans.
não me relacionaria
anônimo
22/03/2022 14h07
assume a ex puta e seja feliz kkkkkk
22/03/2022 14h10
Ela parou com essa vida ao te conhecer? Em dois MESES??

É, meus amigos...