namoro fazem 6 meses, a um tempo atrás minha namorada estava estranha e distante, cheguei nela e falei, conversamos e nos resolvemos. agora ela está assim de novo, falei a ela e ela negou, ela não está mais me chamando de amor, não está "carinhosa"(pessoalmente ela é bastante carinhosa e atenciosa, já por telefone nem tanto, mas ultimamente está distante novamente) nós namoramos a distância mas conseguimos nos ver com frequência. ela arrumou um emprego recentemente e não temos muito tempo para nos falarmos, e quando estamos no falando ela não parece muito interessada.
por mensagem ela só da respostas curtas e quando quero ligar diz está ocupada ou só ignora.

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
22/03/2022 20h43
Quer um conselho?
Fica na sua.
Não force, qto mais vc insiste, mais vc repele, mais vc vai se afastar.
Numa dessas que vc mandar msg e ela ficar monossilábica, diz: bom, amor, tô vendo que vc tá mais na sua… não sei se por questão de trabalho ou outra coisa, mas querendo conversar estou aqui, me procure. E some! Sério… é na sua ausência que ela vai sentir falta.
Se ela não ficar nem aí pra vc, é pq achou ótimo o seu afastamento e daí tu já tem a sua resposta, né?! É aceitar e seguir sua vida.
22/03/2022 11h31
Bem provavel que ela deve ta perdendo o interesse, tente conversar de novo, diz que vc não ta se sentindo confortavel com ela assim. Ou então só fica observando mesmo.
22/03/2022 20h42
É bom você conversar com ela pessoalmente e dizer como se sente, vocês precisam se abrir e decidir o melhor para ambos. Boa sorte! :)
anônima
22/03/2022 13h26
ela perdeu o interesse ou conheceu alguém melhor
22/03/2022 20h41
Dá um tempo pra ela a sós passa 1 dia sem falar com ela
22/03/2022 20h40
Fica na sua e veja o que acontece, se ela ainda gostar de você vai te procurar. Pode ser o cansaço da nova rotina, ou não.
22/03/2022 20h31
Começa a se distanciar tbm, se ela ainda gostar de vc ela vai atrás, se não for provavelmente não gosta mais.
Se vc ficar em cima, correndo muito atrás, vai ser pior.
22/03/2022 20h29
Ela pode tá estressada.
anônima
22/03/2022 11h28
Não sei.
anônima
22/03/2022 13h20
Perdeu o interesse em ti
anônima
22/03/2022 11h33
Eu tenho a impressão de que tu é muito grudento, se for deixa a guria "respirar" um pouco kkkk.
anônima
22/03/2022 11h31
Relacionamento a distancia não funciona cara
Termina é o melhor para os dois
eles respondem
22/03/2022 11h34
Namoro a distância não é namoro, talvez ela esteja percebendo isso.
22/03/2022 20h35
Um primo meu terminou um relacionamento a distância. Não importa o que pense, nunca vai dá certo, pode arrastar quanto tempo for esse namoro.
22/03/2022 13h24
Ela tem outro.
anônimo
22/03/2022 12h01
Fuja para as colinas !
22/03/2022 11h28
Deve ta dando pro chefe