1.3K  25/01/2015 21h56
eles perguntam
4 8
elas respondem
18/01/2015 17h22
Pq é legal dividir momentos com quem se gosta, fazer comprinhas que tenhamos necessidade, se estiver em horário de almoço, já almoça, no horário de merenda, já faz um lanchinho... Aproveita também e se sentir vontade se assiste um filme. É isto... Mas assim, não forçarei meu namorado a ir comigo, se não for perderá um passeio bem divertido, pois o importante é a companhia.
Melhor só, do que ir com alguém com cara de chato ou de que não quer fazer nada.
anônima
18/01/2015 22h43
Ah mas não são todas, eu mesma nunca convidei, até porque eu detesto ir no shopping, e também não gosto de fazer compras. Mas se você não gosta de ir, seja sincero com ela, que ela vai compreender! Aí depois convida ela pra ir no cinema, faz um programa legal, fica bom para os dois. ;D
anônima
18/01/2015 23h00
Não são todas, quando eu namorava eu não fazia a mínima questão que meu ex fosse, ele que queria ir comigo, coisa que eu achava super chata. Aliás prefiro fazer compras sozinha ou cazamiga.
Ah cara combina com a sua namorada, enquanto ela faz compras vai em uma loja, toma um café e combina de encontrar com ela em algum lugar uai.
25/01/2015 21h56
Ahh normal kkk.
Mas não obrigaria um namorado meu a ir comigo não .Eu sei que é chato .
Apesar que não demoro não , odeio filas ..enfim ..tento ser prática para compras.
Uma coisa que odeio é ir ao supermercado isso com certeza meu marido vai fazer alone kkkkkkkm
eles respondem
anônimo
18/01/2015 20h28
Rapaz, se tu não quer ir seja claro. "Não to afim", é fácil, rápido e não vai te matar por falar!
Eu não curto shoppings. Quando namorava, e minha mina queria ir, já deixava claro que não queria e só iria, se tivesse um 'agrado' depois :P
19/01/2015 07h52
eu gosto quando vou, e muito bom da o gostinho de falar o que elas sempre falam com nos quando estamos com uma roupa feia, elas escolhem escolhem escolhem eu falo que esta feia kkkk adoro ver quando elas apertam o olhinhos e me chama de chato kkkk isso não tem igual.....
anônimo
19/01/2015 01h21
Ah , eu vou, eu gosto de andar assim. .mas se enrolar muito. .aí é complicado né kkkkkkkk
19/01/2015 04h09
Boatos que é para carregar a bolsa delas enquanto passam horas nos provadores das lojas... além é claro, de carregar o que foi comprado.
anônimo
19/01/2015 09h13
3 motivos: carregar as compras, pagá-las e dirigir.
anônimo
19/01/2015 13h32
Pq elas sempre gostam de uma opinião masculina...
anônimo
19/01/2015 14h38
Eu ainda não passei por esse "apuro", então suponho que o shopping é um dos passatempos prediletos de grande parte das mulheres (não são todas, como vi nas respostas acima).
21/01/2015 00h18
Ah eu iria de boa, mas o foda é demorar demais...

ai eu iria dar uma volta até ela se decidir...