Nós namoramos a 6 meses, a um tempo atrás ela estava estranha, meio distante, mas tinha explicado oq foi e tinha voltado ao normal.
Essa semana ela está assim novamente (nós namoramos a distância). Domingo eu estava na casa dela e aviam roubado meu tênis na porta do AP dela, ela se sentiu culpada e comprou um tênis novo pra mim no mesmo dia, eu disse que não precisava mas ela acabou comprando, estávamos no shopping e uma hora notei que ela estava estranha e me evitando, quando chegamos na casa dela ela continuou assim até que me chamou pra conversar, disse que tava meio triste e zangada pq eu não parecia estar feliz com o tênis, que eu parecia não ter ligado. Expliquei que gostei muito do tênis mas que tinha me concentrado mais no fato de me sentir mal por ela gastar esse dinheiro já que ela está meio apertada, nós resolvemos e ficou tudo bem, voltei para casa na segunda. Ela tem o costume de me chamar de amor, neném e esses apelidos, assim como tbb chamo ela. Mas desde semana passada que eu voltei que ela não está mais me chamando assim e também não parece muito interessada em conversar, ela trabalha durante o dia mas nos falamos a noite, quando falo da gente se ligar ela diz está ocupada ou ignora a msg.
Disse que ela esta um pouco distante mas ela nega

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
22/03/2022 12h26
Deve conversar
eles respondem
22/03/2022 12h25
Pergunta ué
anônimo
22/03/2022 12h25
Sim, deve
22/03/2022 12h27
Cara se você vê ela, não é namoro a distância.. kk
Por enquanto para de neurose e deixa as coisas se ajeitarem..
22/03/2022 12h28
Pergunta;
22/03/2022 13h24
Claro, pergunta.