às vezes tu conversa com uma mina e acaba não dando em porra nenhuma e só tempo perdido
alguém mais nessa também ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/03/2022 13h45
Talvez você esteja fazendo por obrigação, pq não conversa normalmente sem expectativas, se der em alguma coisa você investe
anônima
22/03/2022 13h25
É pq vc não quer conversar vc quer encontros
eu não quero papo pq homens vai logo pra nudes e eu não quero e não vai levar a nada
anônima
22/03/2022 14h18
Sim, nem perco mais tempo com isso. Melhor coisa que eu fiz. Só não deleto minhas redes sociais pq preciso delas pra sobreviver na sociedade
eles respondem
22/03/2022 13h36
Também penso assim.
anônimo
22/03/2022 14h05
as vezes a mulher n quer nada com vc só quer alguem pra ficar puxando papo com ela pra aumentar o ego dela
fala um pouco e chama pra sair, se n topar vc n perde muito tempo