Conheci um cara que ele disse que saiu de um relacionamento longo,depois passou uns meses solteiros ai conheceu outra mulher e passou 3 meses com ela só que disse que largou ela pq ela tava sufocando ele. Eu fiquei desconfiada,parece coisa de macho que só que algo casual.

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/03/2022 13h53
Não sei. Mas não custa nada tentar.
anônimo
22/03/2022 13h53
Você tá doidinha pra tentar domar o cafa, né? Vai lá, o golpe tá aí.
elas respondem
22/03/2022 13h57
Sim, esse papo dele de: “ela me sufocava” é pq provavelmente a mulher se posicionou em relação a algo mais sério (já que estavam ficando a 3 meses) e ele jogou essa de que foi pressionado.
Tu vai ser só mais uma.
Cai fora antes de começar… evite dor de cabeça ! A menos que a tua vibe seja algo sem compromisso. Pq do contrário esse aí mesmo não quer nada com nada.
22/03/2022 13h54
Esse caso é tipo colocar prego em havaianas, você insiste em usá-la mas sabe que uma hora vai dar merda