Q teve uns 10 parceiros sexuais, q já pegou 3 de uma vez. Quanto q isso te incomoda ?
Quanto mais parceiros sexuais ela teve, menor é a chance dela criar vínculos emocionais no futuro?

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
22/03/2022 14h10
Se eu fosse me relacionar com alguém, homem ou mulher preferiria alguém que não teve tantos parceiros.
22/03/2022 14h50
Vou te dar um exemplo de mulher rodada: sua mãe.
anônima
22/03/2022 14h49
Não gosto de homem rodado
22/03/2022 14h21
É uma mulher promíscua, que fica com qualquer um sem ter critério nenhum.

Sobre não conseguir criar vínculos emocionais ou ser mais propensa a trair, é complicado dar palpite.
Conheço mulheres que tiveram apenas um parceiro na vida, ou poucos parceiros, e hoje traem os maridos como se não houvesse amanhã.
22/03/2022 16h01
Uma que faz as mesmas coisas que os homens fazem (ou queriam fazer)
anônima
22/03/2022 16h11
22/03/2022 14h54
A que pega vários homens, a que sai mal falada na rua. Eu particularmente acho que homens preferem essas por ter fácil acesso pra transar, normal.
Mas eu não curto mulher assim e nem homem rodado pra ter algo sério, obviamente.
anônima
22/03/2022 15h54
Uma mulher que já ficou com vários homens, chegando a ser promíscua, que pega geral.
Quanto a criar vínculos emocionais no futuro, acho que depende da mulher, tem umas que sossegam o faxo depois de certa idade e querem até casar.
22/03/2022 14h35
Mulher que pega todos, até você.
anônima
22/03/2022 16h03
Uma bailarina que faz muitos giros nas pontas dos pés.
anônima
22/03/2022 17h46
Uma pessoa que é livre
anônima
22/03/2022 19h06
Uma mulher igual você.
eles respondem
22/03/2022 14h51
Aquelas que brincam de rodar até ficarem tontas.
22/03/2022 14h15
Mulher rodada é a mulher que fica com vários em uma noite, fica com qualquer um e já transou com uns 50 homens sem compromisso.

A maioria dessas mulheres não gostam nem de si mesmas, imagina de alguém.
E sim, isso me incomoda.
anônimo
22/03/2022 14h50
Mulher que já transou com mais de dois cara.
22/03/2022 15h57
Não curto
anônimo
22/03/2022 16h00
N tendo DST e sendo gata, passo a vara
22/03/2022 14h20
Que já transou com 1 cara
anônimo
22/03/2022 16h18
Uma pessoa que sempre está transando com pessoas diferentes. Se ela tiver, por exemplo, 19 anos e já ter transado com umas 6 pessoas já considero rodada. O sexo é algo muito sagrado para ser feito com qualquer criatura humana. Quanto a segunda pergunta, não acho que uma coisa implica necessariamente a outra. Tem pessoas que conseguem muito bem separar sexo de sentimentos. Em outras palavras, uma prostituta pode amar genuinamente algum parceiro/a romântico.
anônimo
22/03/2022 14h48
Acho que mulher rodada, é mulher fácil, mal mal conversou com o cara, se o cara jogou a cantada ela já tá falando putaria e abrindo as pernas, já conheci várias garotas assim, acho ridículo pra si mesma, a garota n se da o tempo nem de conhecer a pessoa nem que seja por fora... um lugar que mais tem essas garotas é nas festas, eu só beijava a garota e ela já queria que eu levasse pra casa, outra que nem moral eu dava na festa, um dica, a maioria dessas garotas fáceis tem problemas psicológicos... depressiva, ansiosa, borderline, bipolar, mora só com a mãe ou avó, porem analisar.... normalmente a pessoa que namorada por longos períodos de tempo é menos rodada, muitas buscam um relacionamento de verdade.... outra, garotas que só gostam de ficar fixo, pode saber que é larga kkk.... fim.
anônimo
22/03/2022 18h36
Uma mulher de 30 anos que transou com 20 caras, não é rodada.
Mas uma menina de 20 que transou com 20 caras, é rodada sim.