Gente, ultimamente eu tenho tratado todos da minha família mal, principalmente uma avó minha quando vem me pedi um favor ou falar comigo eu perco a paciência fácil e choro

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/03/2022 14h13
Acho q sua vó devia te dar uma chinelada na sua boca suja
22/03/2022 14h15
Você precisa se tratar com um terapeuta ou psiquiatra.
Sem zoeira.
22/03/2022 14h20
Acho certo, pois também sou ignorante com a maioria. Mas se isso está te fazendo mal, melhor tentar mudar o seu comportamento, pelo menos com seus familiares.
22/03/2022 16h56
Cara Florzinha, não é fácil lidar com pessoas, talvez até você mesma seja um pouco difícil (todos somos), e tratando-se de família fica pior ainda. Alguma coisa pode estar te incomodando e você está descontando neles, pode até ser que não sejam eles, talvez você nem saiba o que é. Como você mesma já falou nos comentários, ia se beneficiar de terapia, já fiz e posso te dizer que quando estamos abertos a isso rende ótimos resultados, você se conhece melhor e entende o que está acontecendo, te possibilidade encontrar a fonte desa impaciência e emotividade.
Viver não é fácil, muitos de nós passamos por momentos parecidos com os que você está relatando e não temos coragem de encara-los ou falar pra ninguém como você faz, você já deu o primeiro passo que é reconhecer que mudanças são nescessárias, mas acho que você precisa ajuda profissional para enxergar o que está acontecendo.
elas respondem
22/03/2022 14h16
Coisa de menina malcriada/mimada, se tiver menos que 18 anos é a idade, agora se tiver mais que isso faça uma autocrítica, trate os outros como gostaria de ser tratada