Qual foi a reação de vocês? Como reagiram posteriormente ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/03/2022 14h23
Nunca me aconteceu.
anônimo
22/03/2022 14h29
Sim, ele ta morto
22/03/2022 14h30
Sim.
Comi ele.
anônimo
22/03/2022 14h31
Já aconteceu, uma foi minha namorada.
elas respondem
22/03/2022 14h20
Uns 3 amigos meus já falaram que gostava de mim, mas meio que já sabia por certas atitudes, reagi normal, falava que não dava pq não sentia o mesmo, falar essas coisas é uma merda
anônima
22/03/2022 14h21
Quase todos os meus amigos já se declararam pra mim
mas era admiração e fogo de palha,depois eles percebiam que não era paixão.
22/03/2022 14h23
Já sim.
anônima
22/03/2022 14h35
Sim, mas eu disse que não gostava dele. Ficou um clima péssimo, horrivel, muito ruim depois, e para piorar, eramos obrigados a nos ver seguido. Eu praticamente fugia dele o tempo todo, e peguei até ódio dele.
anônima
22/03/2022 14h37
Já tive sim. Já cheguei até a receber uma "carta de amor". Eu agradeci e fiquei super sem graça, porque eu não gostava dele amorosamente. Isso foi bem no início da minha adolescência, eu não sabia muito o que fazer.

E na faculdade teve um cara que se declarou pra mim bem no final de um semestre. Pra mim foi bem repentino, eu nunca tinha sentido nada no mesmo sentido por ele. Eu fiquei em choque, não esperava mesmo, lembro que reagi muito mal, fiquei em pânico, meu psicológico não tava bom naquela época. Kkkkkk

Hoje em dia não vejo mais problemas nisso de não ser recíproco. E também não tenho mais do que me preocupar rs