Não acredito nesse papo de solidão, acontece que querem homem com condição financeira boa, bonito, alto, gostoso em vez de dar atenção aquele colega que nem é tão padrão assim. Depois ficam de chororô na internet
anônima
22/03/2022 15h01
Tanto pretinho lindo por aí
22/03/2022 15h00
Já li algumas matérias que afirmam que é realmente mais difícil pra elas.
anônima
22/03/2022 15h05
Depende, se for bonita não vai ser tao difícil mas se for feia, ai não tem jeito mesmo
anônima
22/03/2022 15h06
Pior que não percebi essa dificuldade.
anônima
22/03/2022 15h08
Depende da beleza. A maioria tem um corpo lindo, mas elas preferem os brancos do que os pretos, porque os preto não valorizam
anônima
22/03/2022 15h09
Não tem essa de cor… a mulher pra tá no nível de escolher precisa ser bonita: branca ou negra.
Oq vc vai encontrar são perfis diferentes de homens. Tem homens que curtem morenas, outras negras, outras brancas. Assim como mulher tb tem suas preferências.
eles respondem
anônimo
22/03/2022 14h58
Voooc esta falando da solidão da mulher negra ?
22/03/2022 15h04
Algumas escolhem mt ALGUMAS em geral mulheres pretas tem mais dificuldade de achar um parceiro

Mas digo pro experiência propia tem bastante que só querem os " branquinhos padraozinho " Ja dei encima bastante das daqui do meu bairro e sempre não rola e não da certo (oque ta tudo bem)

Ja isso não acontece quando dou encina de uma branca por exemplo.
22/03/2022 15h05
Mimimi do kct, duvido que não tenha um pra comer elas!
22/03/2022 15h26
Sei lá.
Eu gosto de mulheres negras.
22/03/2022 19h14
É impossível pra qualquer negro ter um relacionamento, até negros com outros negros.
O genes vai se extinguindo...