Eu detesto, principalmente as letras vazias e escrotas (alguém sabe me explicar qual a graça em ouvir "a narração nojenta de um ato sexual"?), só que parece que todo mundo curte hoje em dia kkk será que estou sozinha?
Logico né, a midia impoe isso, falar de amor e sexo nas musicas de funk hoje em dia ai fica escroto mesmo, agora funk e rap realidade ja é outra historia.
Simplesmente não suporto. Até aceito como manifestação cultural (questionável, obviamente). Mas enquanto música, não consigo classificar. É inclassificável, tal o baixíssimo nível das letras e das melodias. E os funks estrangeiros não ficam atrás. E para piorar, há várias pessoas sem noção, que passam com carros equipados com vários alto-falantes e nos obrigam a ouvir esse lixo.
Insignificante demais pra odiar com todas as forças,
só odeio quem fica forçando a barra com argumentos ridículos pra parecer bom.
"Mas é o som da favela" Foda-se. Tire as pessoas da favela.
Não gosto. Musicalmente falando, é completamente pobre em questões básicas da música (harmonia, melodia e ritmo). Mas vende, porque agita e fala exatamente o que boa parte dos brasileiros gostam de ouvir: putaria.
Eu era assim aos 10.
Agora, se toca um funk nois finge que é do metal mas por dentro ta se requebrando toda!
Não é um estilo que eu goste de ouvir no dia a dia, mas fiz uma playlist daora com algumas pra dançar e pra limpar a casa. :P
Eu gosto de alguns funks antigos, sem letras explícitas e com um mínimo de melodia. Os de hoje não tem como gostar. É musicalmente pobre e degradante. Pessoalmente acho um insulto dizer que isso é música.
Eu detesto funk e detesto também todo esse pessoal do sertanejo, isso inclui Luan Santana, Michel Teló, Gustavo Lima, todas as duplas sertanejas da atualidade, sejam elas de homens ou mulheres.