Sou madrinha de casamento da minha cunhada e não recebi o convite. O casamento acontece daqui 2 semanas e as outras cunhadas dela ela fez questão de entregar o convite, inclusive uma delas ela entregou na minha frente e o meu ela diz que esqueceu. Sendo que já entregou até o convite de padrinho do meu namorado (que é irmão dela). Tô me sentindo excluída.. acho que vou desistir do convite de madrinha e ir apenas como convidada. Seria feio da minha parte ? Pois estou achando pouco caso dela!

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/03/2022 16h11
Vai só pra comer
22/03/2022 16h21
Bem paia da parte da noiva. Provavelmente ela quer o irmão como padrinho e te chamou só por ser a parceira dele, deve estar até com raiva por isso.
Vc vai ter que conversar é com seu namorado, perguntar se foi uma exigência dele que vc fosse madrinha e explicar que a irmã dele aparenta não estar muito afim de te ter como madrinha dela.

Mas na pior das hipóteses, se fosse comigo eu iria fingir de besta, ir lá no casamento como madrinha mesmo e ligar o foda-se pra essa noiva pau no cuw. Até pq, com uma mulher dessas, certeza que o casamento dela não dura mais de 2 anos.
anônimo
22/03/2022 16h25
Poucos da minha família gostam de min, já quebrei muitos na porrada !
Não vou de meia duzia não, quando me tromba sabe q vou tentar bater sim. Sou um demônio ! Rss
elas respondem
anônima
22/03/2022 15h55
Fala com seu namorado. Pra ele conversar com a irmã