As únicas que me impressionam são as internacionais ou as antigas falavam bem mais de amor e romantismo hoje em dia está sem graça nenhuma música me impressiona não sei como tem gente que dança até o chão com essas músicas achando que estão arrasando acho lindo aqueles bailes de época as músicas eram lindas demais

elas perguntam
17 14
eles respondem
22/03/2022 16h11
Reflexo da geração
anônimo
22/03/2022 17h46
as musicas de hoje são ruins e só falam de putaria
23/03/2022 17h45
Com certeza, no futuro dirão a mesma coisa.
De antigamente, só conhecemos as melhores, e contando anos e anos. As porcarias caíram no esquecimento, felizmente.
22/03/2022 16h31
Existe sim um movimento não-oficial de padronizar as coisas tudo,mas o que ocorre é que voce cresceu e sua mente para de aceitar coisas novas,tem resistencia pra gostar de experiencias novas.
Acaba blindando o antigo com um pensamento de que é super bom e tudo mais.
22/03/2022 16h42
É o espírito do nosso tempo!
Eu te entendo perfeitamente e me sinto da mesmíssima maneira!

Até o pagode das antigas (anos 90), que na época era considerado música comercial, hoje é clássica e erudita comparada com as porcarias comerciais de hoje em dia.

Eu não gosto de ser saudosista, mas as músicas de 2010 pra cá realmente estão MUITO descartáveis. Poucas são as que ainda permanecem no imaginário das pessoas e menos ainda serão as que ficarão para a posteridade.

As músicas feitas nas décadas de 80, 90 e 00 são a pedra fundamental das décadas que ainda estão por vir
anônimo
22/03/2022 16h24
As músicas se tornaram mais simples para suprir a demanda alta de uma geração que escuta a música que quer, a hora que quer, na palma da mão. Por isso temos músicas tão simples.
22/03/2022 16h10
Também tenho essa impressão.
As músicas decairam muito de uns 6 anos pra cá, parece até que os compositores estão ficando sem criatividade.
22/03/2022 16h12
É pq as músi- tum tum ba ba ba dum dum
anônimo
22/03/2022 16h13
Tem muita música boa sim, inclusive dentro do funk que é um dos estilos mais julgados como pornográfico.
22/03/2022 18h23
Acho que a resposta está no dinheiro das pessoas que provém o entretenimento atualmente, os mercenários proporcionaram as igrejas de Florença durante a renascença, basta ver os tipos de mercenários que temos hoje: Pierre Omediat, George Soros, Jorge Paulo Lemann e outros, o entretenimento hoje em dia está intrinsecamente ligado às agendas dessas pessoas, que é uma agenda de controle, e de uma internet (que é o meio de comunicação de maior escala) cada vez mais controlada, a época dos mercenários foi marcada pelo contrário: transição das oficinas para revolução industrial, criação da prensa e comunicação com menos restrições, o que dá muito mais espaço para a criatividade.
Inclusive, isso é algo que marca muito a arte atualmente no Brasil, no Ocidente e em vários lugares do mundo: a falta de criatividade, por conta de haver cada vez mais restrições. Quando eu era menor, eu via propagandas japonesas e achava muito mais criativas do que as coisas que eu via no Brasil, e em partes o sistema mais liberal do Japão naquela época pôde explicar isso, assim como comerciais do Brasil nos anos 90.
22/03/2022 17h46
Freeza, porque matou o Kuririn.
22/03/2022 17h51
Depende pra que cultura você procura, cultura de massas ou cultura erudita. A diferença é que hoje musicas boas e bons compositores tem poucos espaços para ter o seu trabalho.
anônimo
22/03/2022 18h00
True....
Saudades dos poetas Mc Champions, Mc Gu e Mc Tom de moletom.
Filósofos contemporâneos.
As obras de arte como corsinha amarelo, casa maluca e o mosquito da dengue nunca serão esquecidas.
Viverão eternamente como a Monalisa.
22/03/2022 18h24
Porque você está viva.
22/03/2022 16h13
Porque os instrumentistas não estudam teoria musical a fundo e os compositores não tem inspiração nenhuma pra compor letra de música boa.
Hoje em dia só se usa pentatônica.
anônimo
22/03/2022 22h19
Porque hoje o que conta é o grave da música e não a letra, e se você não entender porra nenhuma do que o cara ta cantando ou falando melhor ainda, como dizem por ai: "segue o fluxo e balance a cabeça". A letra não importa o que importa é a melodia que será emanada pois essa será armazenada no seu subconsciente as famosas faixas e frequências subliminares que irão fazer você procurar a mesma.
anônimo
23/03/2022 02h35
Em partes vc tem razão, é muito dinheiro envolvido pra pouco talento promovido
Sou mais um death metal oldschool
elas respondem
anônima
22/03/2022 16h11
Pq as pessoas tem mau gosto
anônima
22/03/2022 16h15
Hoje em dia os machos fazem músicas pras putas rebolar e elas trouxas se sexualizam. Odeio essas mulheres.
eda
22/03/2022 16h49
são apenas produtos e não arte.
22/03/2022 16h51
Resumidamente: pq é a sua percepção e também gosto pessoal.
anônima
22/03/2022 16h11
Acho um saco gente que fica nesse mi-mi-mi

"ain, essas músicas são um lixo, olha como sou culto"

Mas realmente as músicas populares tão bem chatas mesmo, só sabem falar de metelancia, sempre as mesmas batidas

Porém também tem músicas ótimas sendo produzidas, elas só acabam não caindo muito no gosto popular
anônima
22/03/2022 17h42
Papo de gente velha
anônima
22/03/2022 16h45
Realmente as antigas eram bem românticas , já dizia o poeta Beto Jamaica, vai descendo na boquinha da garrafa....
anônima
22/03/2022 16h09
Concordo com vc, as músicas de hj em dia é muito sem noção, só fala besteira, prefiro as músicas dos anos 90.
anônima
22/03/2022 18h24
Eu prefiro as de hoje
22/03/2022 17h40
Por isso é que procuro coisas novas. https://youtube.com/c/theaccidentalpoet2
anônima
22/03/2022 16h53
Se vc é dessa geração, deve gostar das músicas da sua época.
22/03/2022 16h51
Escute as de Marcela tais
22/03/2022 17h48
Pq passaram a ser produzidas para viralizarem e gerarem faturamento para os envolvidos, e não com o objetivo de transmitir algo de fato
22/03/2022 17h48
Pra combinar com o cérebro de quem ouve isso.