Imagina que tu é um jovem de 23 anos, tá focado em estudar pra concurso, mas como todo homem nessa idade, quer ter uma companheira, transar, fazer coisas normais de homem nessa idade.
Mas tu não pode e não tem muita paciência pra ficar conhecendo pessoas por app, e não tem como investir em um namoro sério pq obviamente isso te tomaria tempo pra estudar...

Oq vc faria nessa condição?
Pagar por sexo não é opção pq vc tem horror a ir em puteiro.

Será que investir em algo casual é uma boa? Mas como fazer uma mulher topar algo casual assim? A maioria que converso não gosta

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
22/03/2022 16h29
Fique na mão e foque nos seus estudos
anônima
22/03/2022 16h49
É só pagar GP.

Edit. E também segue conhecendo mulheres propondo sexo sem compromisso, é mais difícil de achar, mas tem.
anônima
22/03/2022 16h56
Pra vc investir em algo casual só se a mulher topar. Oq acho difícil.

Então, meu amigo, é GP ou bronha.

Mulher nenhuma vai se sujeitar a ser marmita de homem que só quer aliviar.
eles respondem
anônimo
22/03/2022 16h26
O ideal é se relacionar com alguém nas mesmas condições
22/03/2022 17h01
Cara, vai por mim, esquece isso de "estou focado em concurso e não vou namorar". O que você deve fazer é buscar equilíbrio, namorar o que tiver que namorar, mas sem deixar de lado os estudos. Ficar 100% focado só vai te tornar improdutivo. Tem que ter o momento certo de sair e relaxar, o que não significa que sua vida deve ser só isso.
anônimo
22/03/2022 16h28
Procure uma namorada mesmo assim, é o único jeito.
22/03/2022 16h28
Mas é pagando por sexo que se consegue suprir esse desejo imediato por sexo,uai.
O investimento no casual não é muito diferente do investimento numa relação seria,demora e é chato do mesmo jeito.
É só pagando prostitutas mesmo
anônimo
22/03/2022 16h53
Vira homem e vai pegar a mulherada
22/03/2022 16h54
Meu, não fica só nos estudos. A gente precisa relaxar de alguma forma, senão vc não vai aguentar a rotina. Isso vale tanto para quem trabalha, quanto pra quem só estuda. A vida é muito curta e não dá pra focar em uma coisa só. Só precisa de um equilíbrio, você precisa definir um horário de estudos e um horário pra ficar em aplicativo conversando, em busca de sexo casual mesmo. A maioria das pessoas hoje em dia não querem nada com nada. Só se previnir, pra não engravidar a mulher.
22/03/2022 17h16
É foda, também fico assim, tem dias que fico parecendo um cachorro no cio pra comer gente, mas não tenho saco e também paciência pra ir atrás, sem contar nas inseguranças e paranóia. O jeito é continuar na mão mesmo ...
22/03/2022 16h33
Elas só querem algo sério
anônimo
22/03/2022 17h13
Gp - mulher é só pra sexo mesmo
22/03/2022 19h04
Não faria nada.