Antes que me julguem aqui no site, TODOS OS DIAS, me candidato em diversas vagas de emprego, tanto na minha área, quanto telemarketing e outras na área administrativa. Só que emprego parece algo impossível. Não sei o quê está acontecendo com as empresas, que eu faço entrevista e não recebo nenhuma devolutiva. Isso tá me deixando muito mal. Tanto que eu fico boa parte do tempo no celular tentando distrair a minha mente para esquecer dessa situação.
Estou com crises de ansiedade, hoje mesmo acordei às 4h da manhã. Meu sono está extremamente leve. Qualquer coisinha já está me irritando, os vizinhos que moram embaixo de mim estão acordam cedo e fazem muito barulho. Eu detesto confusão. Ao mesmo tempo que eu cogitei diversas vezes conversar com eles, sinto que não vai adiantar. Minha mãe está tão abalada com isso que ela hoje chorou como eu nunca vi ela chorar. Fiquei com o coração partido de vê-la assim. Ela está vendo o quanto eu estou incomodado com essa situação, sono leve, irritação e outras coisas e está sofrendo com isso. Não quero ver minha mãe desse jeito. Ver ela chorando dessa forma só aumenta a raiva com esses vizinhos pirracentos.
Eles querem que eu faça qualquer coisa, um curso, academia e estão dispostos a pagar pra mim, mas eu sou muito orgulhoso, eu não quero trazer mais dívidas para eles.
A solução é um emprego, mas enquanto não vem o emprego, minha vida está assim. Tem horas que eu fico tão revoltado que eu até falo coisas com Deus que não são nada agradáveis. Já fui atrás de Psicólogo e estou aguardando eles entrarem em contato comigo.

eles perguntam
4 7
elas respondem
22/03/2022 17h07
Vende doces na rua ou qualquer outra coisa, vai estar ocupado vendendo
22/03/2022 17h09
Vá pra igreja
anônima
22/03/2022 17h10
Trabalho.
Vai trabalhar, você vai ocupar a mente.
anônima
22/03/2022 20h02
Adquiri hobbies sempre bom ter algo que você goste de fazer
eles respondem
22/03/2022 16h35
Não li o textão,rs.

Video games
Caminhadas
Livros
Filmes
22/03/2022 19h58
Cara, eu sei q vc não gosta de dar trabalho para ninguém e q pague algo para vc…mas se eles estão dispostos a pagar algo para q melhore a sua vida, deixe o orgulho de lado e aceite.

Depois que vc arranjar emprego melhor, se quiser pague de volta.

Mas não se ache orgulhoso demais não, eles querem te ajudar.
anônimo
22/03/2022 16h37
Tem muita coisa pra ler aí. Mas tenta fazer uns cursos gratuitos que dão certificado, vai ficar mais fácil pra arrumar emprego
22/03/2022 16h38
Livros é uma boa
22/03/2022 16h40
Já pensou em prestar concursos públicos? Esse tempo livre seria útil para estudar.
anônimo
22/03/2022 20h00
Cara, qualquer canteiro de obra ai tá precisando de ajudante.
Se você aguenta um saco de 20kg, pode ser uma boa.