Tem mulher q vc bate o olho e não sente atração, mesmo sendo bonita , tipo a beleza dela não te atrai, e tem outras q vc só de bater o olho tu já se sente atraído pela beleza dela, eu costumava conversar sobre isso com amigos , a gente falava sobre garotas e eu perguntava oq a pessoa achava da outra !Eu me atraia pela pessoa, gostava da beleza dela, e a outra pessoa não. Eles já diziam q não era o tipo deles , por mais bonita q fosse pra mim .

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/03/2022 17h28
Tem um menino lá na escola q usa óculos o menino lindo, minha amiga disse q ele era feio ela disse bem assim: "bixin fei e velho" kkkk eu acho ele lindo, até parece com o ator Will Poulter outro lindo
eles respondem
22/03/2022 19h03
Ninguém sabe