Mas ela nem se importa....
O foco delas está em sempre ser superior a outra mulher, ser mais bonita. Disputar o cara não pelo cara em si... Mas pra fazer frente com outra mulher

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/03/2022 17h55
Jamais perderia meu tempo disputando macho com outra mulher, eu já deixo ele todinho para ela de presente!! E vou me preocupar com macho que vale a pena, quem quiser ficar com resto que faça bom proveito!!
anônima
22/03/2022 19h05
Mulher é assim mesmo.
Quer provar a todo custo que ela é melhor.
Teve uma que “perdoou” o marido traidor pq queria provar pra amante que ele amava ela. Ligou pra amante e jogou isso na cara dela… que ele estava chorando implorando perdão, e por isso voltou. E disse mais… que em momento algum ele se quer cogitou ficar com a amante.
Ela quis mostrar pra outra que ela tinha valor, acredita?
Passou pano legal pro marido que inclusive continua traindo ela com a mesma amante. Pq amante ficou com raiva da mulher e quis dar o troco kkkkkkkk
No final ninguém gosta de ninguém, é só briga de ego. Quem tá se da do bem é o cara que tá comendo mulher adoidado
eles respondem
anônimo
22/03/2022 17h50
Dê um exemplo
anônimo
22/03/2022 17h51
obs
anônimo
22/03/2022 17h53
Felizmente não são todas.
22/03/2022 19h00
São doentes