22.9K  08/09/2015 21h06

Sou bem amigo de uma guria, já pedi pra sair com ela , só que ela só queria amizade, mas as vezes ela me manda fotos dela, já me mandou uma de biquíni, mas nada de foto exagerada, isso foi depois que levei o fora, ultimamente ela fica todo dia puxando assunto, me dá muito atenção, ela não fazia isso antes, sempre que o assunto morre ela tenta puxar assunto, pelo que conheço não é daquelas que sai dando pra qualquer um, na opinião de vocês, as fotos que ela manda, e o geito que ela está mudando nesses dias, pode ser interesse ou só amizade mesmo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
08/09/2015 21h06
só quer alimentar o ego.
anônima
18/01/2015 23h01
Tá querendo seu corpo nu.
18/01/2015 17h42
Ela que está tentando sair da friendzone agora... Acho que se arrependeu de não ter aceito o seu pedido de vocês se conhecerem melhor.
O importante agora é você verificar se ainda quer algo a mais com ela e perguntar: - Você está querendo me dizer alguma coisa com esta mudança de atitude? O que você quer comigo?
anônima
18/01/2015 22h46
É interesse sim, talvez ela se arrependeu por não ter saído com você, ou talvez ela só queira você no pé dela mesmo.
19/01/2015 08h48
Tá te querendo, amiguinho!
19/01/2015 12h45
Quer seu corpo nu (2) kkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
18/01/2015 17h51
Se eu vivenciasse essa situação, uma mulher assim (que manda fotos indecentes, faz "joguinhos", muda "água para o vinho" e não decide o que quer exatamente) não serve para ser amiga e muito menos namorada. Eu iria levantar meu amor-próprio e procurar outra mulher cujos valores de vida fossem semelhantes aos meus. O amor também é uma questão de mérito (merecimento, saber dar valor, apreço pela pessoa).

Pode ser que a guria quer a sua companhia só para aumentar o ego dela e depois vai chutá-lo novamente, quando você tentar um relacionamento mais sério.
anônimo
18/01/2015 22h52
Se arrependeu de merda nenhuma não.. ela quer que tu chegue nela pra ela te colocar na friendzone de novo.. pra mostrar pras amiguinhas dela q tu gosta dela...
Sai fora enquanto há tempo, fio..
anônimo
19/01/2015 01h19
talvez esteja querendo massagear o ego dela kk .. uma ideia ? . cai fora parceiro.. ou, finge q tá gostando e joga umas indiretas p ver como ela reage kkkkkkkk
21/01/2015 00h28
Quer seu corpo nu. Eu particularmente acho que ela está tentando fazer você correr atrás dela pra encher o ego dela...