E sempre fico com um cara ai, e até que no início quando o conheci, ele vinha me abraçar e tal, mas eu era indiferente a isso, a toque, portanto passei a mudar mais esse lado. Passou o tempo e notei que quando estamos juntos, ele evita carinho da minha parte, sente-se incomodado quando toco ele, exceto quando ele ainda tá afim de sexo.
Por exemplo: estava deitada ao lado dele, ai coloquei a perna por cima dele e fiquei passando a mão no peito dele, ele retribuiu acariciando meu braço, e em seguida colocou a mão no pau dele, a gente não demorou a transar até ele gozar.
Mais tarde eu o abracei e fiquei passando a mão no corpo dele novamente por uns três ou quatro minutos, encostei os lábios no braço dele, aspirei o cheiro, fiquei com lábios encostado na pele dele, não demorou um minuto ele levantou-se e sentou-se, ficou uns 5 segundos e deitou novamente, me afastei e não o toquei mais. Ele muda, fica calado, sério, me olha estranho e distante. Ele não tem problema com toque, disso tenho certeza, gosta bastante de estar abraçado com amigos, mas comigo ele age assim hoje.
Ok, entendo que o que rola é sempre só sexo, mas somos meio amigos também.
Vocês meninos são assim?
Isso é comum, já fizeram algo do tipo e se sim, porque?
Qual sua opinião a respeito.
Eu penso que é uma forma de evitar qualquer tipo de sentimento, o que pelo meu observar já rolou um pouquinho lá no fundo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/03/2022 18h18
Claramente ele se sente incomodado, ou ele não quer te iludir fazendo vc pensar que ele quer algo a mais
22/03/2022 18h15
Existe uma livro chamado "As Cinco Linguagens do Amor".

O toque físico é uma das linguagens que algumas pessoas tem para se sentir amadas. Se for o caso desse cara, diria que sim... o toque (esse que vc fez mesmo... carinho... abraço... e também o sexo) pode sim alimentar a necessidade da pessoa de se sentir amada.
elas respondem
22/03/2022 18h00
Hahahahaha vc ainda acha que ele evita seu toque pra não se apaixonar ?, amiga linda não seja burra, depois que o cara te come, ele já não quer nem que vc encoste nele, por ele, vc já poderia até ir embora depois de ter te comido, esse cara só quer te comer! Afinal quem não gosta de carinho da pessoa que a gente gosta ?
anônima
22/03/2022 18h33
Ele não gosta de carinho pós sexo, com você, tem nada a ver com medo de se envolver e sim porque ele já gozou e para ele você só serve para isto, não existe envolvimento afetivo por parte dele. Depois que gozou, ele quer distancia sua, você até pode ir embora que estará fazendo um favor a ele. Quando o cara tem carinho pela mina, ele gosta de ficar abraçado depois da transa, não é este o seu caso, bem pelo contrário. Melhor você não se iludir ou vai se dar muito mal..
anônima
22/03/2022 17h59
Acho que pode.
22/03/2022 18h02
Dar muito carinho faz a pessoa se apaixonar fácil.