Por que a maioria dos interessados em mim aparecem através da internet (facebook)?
Tipo apareceram uns poucos da universidade pessoalmente. E não apareceu nenhum da igreja interessado. Mas aparece mais pela internet e que moram em outro estado. Me dá raiva. Só vem pretendente de onde não deveria. Apareceu um rapaz que to gostando dele, e conversamos há 6 meses, ele quer me namorar de verdade. Mas mora em outro estado.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/01/2017 02h05
Vai ver vc não passa uma imagem muito receptiva pessoalmente.
anônima
07/01/2017 02h07
Parece até que o universo conspira contra mim pra meus possíveis relacionamentos serem fracassados antes mesmo de começar. Coisa pela internet e a distância todo mundo fala que é muito difícil dar certo.
Tipo não vem alguém que eu já tenha visto. Só vem aqueles totalmente desconhecidos