Quando fico com uma pessoa que acho que tenha sido bom, eu elogio isso na pessoa.

Mas passei por uma situação que me fez pensar sobre isso pela primeira vez.
Fiquei com uma garota que até então nunca tinha beijado ninguém.
O beijo foi bom (para alguém que nunca tinha beijado antes) e quase disse que ela beija bem. Mas pensei melhor, e não disse nada por medo de ela achar que sou atirado ou estou comparando o dela com o de outras pessoas.

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/03/2022 20h20
Depende do modo que você fala.
Se você diz: ”nossa, achei que você beija bem”, pode dar a impressão que você não esperava que o beijo fosse ser bom.

Mas se tu diz: ”hmm, teu beijo é gostoso”, vai soar apenas como um elogio, e ela vai gostar.
23/03/2022 00h11
Isso é bom!
eles respondem
22/03/2022 20h06
Pega bem, pode falar. Ela vai ficar feliz.
22/03/2022 20h08
Eu não vejo problema nenhuma nisso. Se uma garota elogiasse meu beijo, eu iria gostar muito, mas sabe como é, sempre existem pessoas que problematizam tudo.