Eu tava vendo umas técnicas de siririca pra masturbar minha namorada, ela é multiorgasmica e goza fácil, eu vi cada técnica, a do belisco eu consegui fazer nela gozou rápido... sim ela é precoce kkk , mas essa da punhetinha eu não consegui, pq o clitóris dela é pequeno. Vi relatos de meninas que conseguem

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/03/2022 21h28
Eu gosto que usem o dedo médio e/ou indicador sem usar a força, é só os movimentos de cima pra baixo (algumas mulheres gostam de movimentos circulares) começando devagar, com a minha lubrificação natural ou lubrificante (inclusive beeem pouquinho daqueles que esquentam é muito bom) , nunca seco, depois ir aumentando o ritmo dos movimentos, nunca usando mais força, só fazendo mais rápido o movimento pra cima e pra baixo, mantendo o ritmo, não tem erro, entre 5-10 min eu gozo.

Edit. Ah! Sempre que sentir o dedo seco no clitóris, lubrificar rápido na entrada do canal vaginal voltando pro ritmo de antes, tem que deslizar bem, é ótimo.
anônima
22/03/2022 21h30
Nunca tentei desse jeito. Ultimamente eu nem tirava a calcinha, só por cima mesmo.
22/03/2022 21h31
Mas creio q seja meio raro isso...
anônima
22/03/2022 21h46
Que derrota. Punhetinha.
eles respondem
23/03/2022 01h56
A mulher tem que ter quase um mini pintinho pra conseguir fazer isso, clitorão huahua...
anônimo
23/03/2022 02h02
Punhetinha kkkkkkkkkkk
22/03/2022 21h31
Acho que machuca se for forte
anônimo
22/03/2022 21h23
Deve dar quando tiver excitada, parece que fica maior
anônimo
22/03/2022 21h22
As sapatão usa isso
23/03/2022 00h05
Eu consigo