2.37K  30/07/2020 08h30

1 - (Se sim) Você acredita na dignidade e pureza do matrimônio, no qual ambos são um, e assim o valor do casamento se torna mais honroso. (Valores religiosos)
2 - (Se não) Você acha que casamento é uma besteira inventada pelos homens, e que apenas o sentimento basta, dignidade e pureza são puramente conceitos religiosos.
3- (Se sim) (Tradicional) Um homem e uma mulher podem criar vícios, e não conseguindo mais se apegar em outro, tendo a necessidade de variar de parceiros no intuito apenas de satisfazer seus desejos sexuais, então um homem e uma mulher devem conhecer o sexo juntos, para que não se crie vícios e acabem ficando frustrados com o parceiro desejado no futuro por não preencher os atributos na cama.
4 - (Se não) (Libertário) Todos devem conhecer vários parceiros afim de achar o melhor não só no sexo, mas que preencha de forma geral na vida, conceitos religiosos e tradicionais são bobagens, pois não se conhece alguém fora da cama, precisa de tudo. (Toda opinião deve respeito)

eles perguntam
33 12
elas respondem
anônima
07/01/2017 12h21
Não sou virgem,perdi minha virgindade depois do casamento, me arrependi de ter casado, logo me arrependi de ter perdido com o cara, foi ruim, doi traumático, e ele falou na minha cara que eu não era virgem pelo simples fato de não ter sangrado, pois ele também era, e não entendia porra nenhuma.
Sexo é importante sempre,independente de ser a primeira, toda transa pra mim é única, é como se fosse a primeira vez, pra mim dá pra um cara, ele é muito especial para mim, ele nem tem.ideia do que está recebendo de mim. Enfim.. virgindade é importante, sexo é importante, você é importante, a quem você se entrega, é uma decisão sua, faça com consciência e responsabilidade. : )
anônima
07/01/2017 16h48
Ainda sou porque não encontrei alguém especial e porque também tive uma criação religiosa, não pretendo casar para deixar de ser virgem apenas quero que seja com a pessoa certa.
anônima
07/01/2017 12h01
sim, ateia, tive 2x oportunidades de perder mas não rolou quimica com os caras que eu estava ficando. o dia que achar alguém, vamo que vamo hehe
anônima
07/01/2017 11h20
Sou virgem e sou católica,mas não é a religião que me impede de fazer ou não.
16/02/2018 23h26
Sim...porq...sla...nunca fiquei com alguém...então eu diria que nunca rolou oportunidade... E porq eu nunca fico com ninguém? Pq nunca aparece ngm com interesse em me conhecer primeiro....ou dps d conhecer a pessoa nem gosta de mim kskskjn...
08/01/2017 15h17
Não sou virgem e não casei ainda
anônima
08/01/2017 15h19
Não sou virgem ,sou canceriana.
anônima
07/01/2017 15h12
Sim,eu sou virgem.
Sou por opção e baseado em um ideal meu,porque eu acho que o sexo não é para ser praticado de qualquer forma e com qualquer pessoa.
Não conheci nenhum homem que me despertasse o interesse em transar.
E os poucos caras não rolou química suficiente.
Não tem problema nenhum se eu morresse virgem
anônima
10/03/2018 10h37
Sou virgem, não exatamente por ser religiosa, mas eu vejo o sexo como algo muito especial não como uma simples banalidade para saciar as vontades fisiológicas! Eu tbm sou uma pessoa orgulhosa e sensível , se eu desse pra um cara e dps ele não me amasse eu ia ficar com muito ódio!!!
anônima
16/02/2018 23h09
Sim, sou evangélica
anônima
16/02/2018 23h31
5) Não encontrei um homem que me sinta segura e prefiro morrer assim do que perder com qualquer um.
anônima
16/02/2018 23h31
Sim, sou. Porque não encontrei ninguem que eu tivesse a plena certeza de que é a "ideal" para esse momento.
07/01/2017 23h18
Sou sim. Nunca paro para pensar nessas questões, mas nao é por causa de religião. Sinto que não é a hora.
07/01/2017 23h11
Sou, não encontrei a pessoa certa.
07/01/2017 23h00
Minha lua é em virgem
Vênus em câncer
07/01/2017 16h08
Sim. Valores religiosos. Acredito no matrimônio e família. Acredito também que há assexuados, que optaram por morrer virgem e solteiro.
07/01/2017 11h10
2 - (Se não) Você acha que casamento é uma besteira inventada pelos homens, e que apenas o sentimento basta, dignidade e pureza são puramente conceitos religiosos.?

Não acho não, eu tenho certeza

4 - (Se não) (Libertário) Todos devem conhecer vários parceiros afim de achar o melhor não só no sexo, mas que preencha de forma geral na vida, conceitos religiosos e tradicionais são bobagens, pois não se conhece alguém fora da cama, precisa de tudo. (Toda opinião deve respeito)

Concordo plenamente
anônima
16/02/2018 23h16
Não sou virgem, sou canceriana.²
anônima
21/11/2018 21h54
Sou virgem por opção dos homens rsssz
07/01/2017 12h21
Nao sou virgem. E fiz sexo antes do casamento!
anônima
08/01/2017 16h31
Não sou mais virgem..e sou solteira..perdi a virgindade pq não tava mais aguentando ser virgem kkkk
anônima
11/03/2018 12h14
Não sou.

Essa história de casamento + pureza + dignidade é uma bobagem, pois o casal não se conhece, dai descobre que não são compatíveis no sexo e se frustram, discutem, se magoam, se batem e se separam. Pior ainda é a mulher que se cala pelo resto da vida e vive com um homem que não a agrade. Sem contar o marido, insatisfeito, que vai procurar sexo fora de casa e trai.

As pessoas estão em 2018, mas com a cabeça da idade média.
anônima
21/11/2018 23h19
1. Concordo 3 também. Sou evangélica, vou esperar o momento certo, no matrimônio.
anônima
10/03/2018 10h48
Não sou virgem e perdi Pq tava com vontade não foi nada especial foi com um namorado mais ele nunca foi o amor da minha vida sexo é só sexo não precisa ser com alguém especial
anônima
30/07/2020 08h10
Não sou mais
anônima
30/07/2020 08h24
Sim. Sou porque sempre quis ser de um homem só, sempre sonhei em me casar com um cara legal. Mas não apareceu.
E tô aqui, fiquei pra titia e no aguardo das coisas pararem de funcionar.
16/02/2018 23h37
Por opção.
anônima
27/06/2017 19h56
Sou virgem pq nao encontrei ninguém com quem quisesse fazer sexo, somente.
anônima
27/06/2017 19h54
cerebralmente falando sim
anônima
27/06/2017 19h52
Sim, sou virgem e cristã, cresci ouvindo sobre casar virgem
Não acho que casar virgem seja uma questão tão importante entre você e Deus
Acho errado uma pessoa que não casou virgem criticar uma pessoa por tomar a mesma decisão, seria hipocrisia

Eu só estou esperando a pessoa certa para deixar de ser =)
anônima
07/01/2017 16h16
Sou virgem por opção minha
anônima
07/01/2017 14h00
Não sou, porque já transei, porque não acho que devo deixar de fazer algo que quero e que não faz mal a ninguém por religião.
anônima
07/01/2017 12h07
Não,porque já transei
eles respondem
anônimo
07/01/2017 04h10
Sou sim porque eu sou Cristão .
21/11/2018 22h10
Sou virgem pq ainda não casei, e tente levar minha vida segundo as orientações de Deus na Bíblia.
anônimo
07/01/2017 10h33
Tudo é criado pela sociedade.
O que vc pensa hoje é o acúmulo de informações passadas pela sociedade.
E pra mim....sexo é só mais uma coisa na vida como qualquer outra e sendo bem feito é muito bom.
Há muita valorização de coisas que não mudam nada na vida, na verdade mudam porque a sociedade fode tanto que a mentalidade das pessoas já se desenvolve castrada. Vide este assunto.
Há muito sentimento mais importante pra ser valorizado, mas... Vida que segue.
anônimo
16/02/2018 23h33
Na verdade nunca transei porque não era o garanhão, o popular da turma, nada tem haver com religião.
anônimo
07/01/2017 02h56
Tenho certeza que essas opções não vão se encaixar na maioria das respostas

Eu sou, mas porque tive problemas no passado que me impediram de desenvolver este lado.
anônimo
24/03/2020 09h21
Ué, tem que ter justificativa ?
30/07/2020 08h30
Voto na 4, mas sou a favor do casamento... Inclusive sou casado!

Obs.: De onde tirou que dignidade é um valor religioso?
anônimo
17/02/2018 00h39
Não sou virgem.
anônimo
27/06/2017 20h05
Eu fui até os 26 não por motivos religiosos, mas porque nunca fui descolado, e muito menos atraente aos olhos das mulheres, então fui levando a vida até que perdi com uma GP (não foi nada planejado, foi tudo de repente).
Mas faz parte, não é feio ser virgem, é apenas uma etapa da experiência da vida.
anônimo
07/01/2017 22h56
N virgem.
07/01/2017 15h24
Sim sou virgem.
anônimo
07/01/2017 02h58
bem minha namorada quer perde amanhã, me desejem sorte, também é minha primeira vez