Eu conheço um cara q sempre foi meio idiota tipo tarado, sabe? Tirando isso eu amo tudo nele... nossos gostos são parecidos, ele é lindo demais (muita areia pra mim), pior que o pau dele é perfeito tbm kkkkk.... e ele é um cara do bem diferente dos outros caras porém ele é tarado demais. Brigamos e parei de falar com ele faz mais de um ano e bloqueei ele de tudo... aí eu baixei o telegram e ele apareceu totalmente mudado me pediu desculpas etc... será que ele mudou mesmo? ou daqui uns dias ele volta ao normal? Ele disse que sentiu minha falta e que achou que a gente nunca mais fosse se ver...

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/03/2022 22h29
Dificil dizer,pode ser que sim ou que não.
Mas da uma chance pra ele,aos poucos,ver se mudou,se mudou mesmo,melhor pra voce
anônimo
22/03/2022 22h32
As pessoas não mudam
22/03/2022 22h30
Pessoas mudam, mas tá parecendo bom demais pra ser verdade. Só o tempo dirá.
22/03/2022 22h30
Acho que ele só está te enganando pra poder te ter novamente.
22/03/2022 22h31
Ele de fato tá mudado e quer um caso sério com você. Eu acabei de perguntar pra ele e foi isso que ele me disse para responder.
anônimo
23/03/2022 00h53
Vooc ta doidinha para ser enganada...
elas respondem
anônima
22/03/2022 22h33
Iludida.
23/03/2022 00h23
Mudou? kkk pago pra ver, só tá querendo reaproximar de novo.