Nenhuma e nem pretendo tbm.

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
anônimo
15/04/2017 22h25
Na última prova do ano, que valia metade da nota do 3º trimestre, na 7ª série, eu não dei cola pra uma guria que ficou o ano todo fazendo "bullyng" comigo. Ela pediu e eu não dei.
Resultado: Eu passei e ela repetiu o ano.
Hahahaha pra ela.
07/01/2017 10h22
Não vingo. A vida é muito curta pra gastar tempo fazendo mal a alguém.
17/04/2017 22h12
Uma vez uma menina não quis ficar comigo na escola, fiquei puto, e disse a mim mesmo, pode escapar de mim, mas não escapa da minha punheta noturna, fdp! husahsauh
anônimo
15/04/2017 18h10
Já mandei um vírus pro computador do meu vizinho. Pq ele tava mexendo no meu Facebook e mandando mensagem pra um bocado de gente. E funcionou! tudo do HD dele foi deletado huehuehue
15/04/2017 22h26
Fiz um pequeno rasgo em uma página de um livro da minha mãe depois de ela ter rasgado ao meio um gibi que tinha acabado de comprar.
Tirei 20 reais de dentro da carteira dela uma vez por ela ter comprado uma mochila nova para mim que custou 20 reais usando o meu dinheiro e sem a minha permissão.
Não consigo me lembrar de outras vinganças.
anônimo
17/04/2017 21h42
Perder tempo pra fazer vingança pra quê? Desprezo melhor remédio.
anônimo
15/04/2017 18h03
Nunca fiz isso.
15/04/2017 22h42
Nada mais isso seria interessante,Jogar um míssel na casa da pessoa quando ela estivesse dentro dormindo , seria legal ver a casa explodindo.
anônimo
15/04/2017 21h40
Corta o freio do carro
anônimo
15/04/2017 22h14
Gozei na cara de uma ex ficante quando ela estava dormindo.
anônimo
13/08/2017 10h15
Não tive vinganças. Eu resolvo tudo na hora.
anônimo
13/08/2017 10h02
obs
anônimo
15/04/2017 17h15
Nunca fiz nenhuma vingança,mas pretendia.
Qual a sua maior vingança?
elas respondem
15/04/2017 18h15
Foi uma vingancinha de nada sabe...
Vesti minha roupa imediatamente quando terminamos, ele ficou olhando para mim sem entender, perguntou se ele tinha feito algo de errado, e eu disse que não. Abri minha carteira e coloquei uma nota de dois reais na cama pra ele e fui embora.
Eu fui "canalha", eu sei, mas ele mereceu.
17/04/2017 17h12
Dependendo da sacanagem comigo, eu apenas aguardo o melhor momento pra jogar a bola de volta. Sou meio vingativa desde pequena, assumo.
17/04/2017 16h19
Minha vingança foi o desprezo. Depois que me decepcionei com uma certa pessoa a tratei como se fosse um cocô ali perto de mim!
Não curti nem um pouco fazer aquilo, pois não era de mim agir de tal forma.
Mas não tive opção.
anônima
17/04/2017 19h45
Eu iria deixar meu namorado louco de tesão, doidão mesmo, aí eu iria gozar bem gostoso e não deixando ele gozar,e sumir deixando ele de pau duro .
Ele descobriu e eu que fiquei doida
17/04/2017 18h56
Nunca teve pior vingança, só coisas sem importância ou pensamentos, só pensei mas nunca me vinguei de verdade.
15/04/2017 22h10
Cuspi no copo d'água e dei pro meu primo beber, naquelas brigas de criança kkkkk. Não nutro sentimento de vingança, na hora da raiva eu até faço uns planos malignos, mas depois eu acabo cagando pra situação e pra pessoa.
anônima
15/04/2017 20h07
fazer, não diretamente, a pessoa saber que eu poderia desestabilizar um pouco a vida dela, mas optei por não fazer. é uma sensação de ''superior inabalável'' top. aokspaokspoakspoakspokapso
15/04/2017 17h29
Tenho quase certeza q já preguei chiclete no cabelo de alguém... ou pregaram no meu... sei lá kkk.
E eu já roubei chocolate do meu irmão, e não dei o q eu tinha pra ele hohoho.
Mas eu não chamaria de vingança... foram pequenas retaliações kkkkk.
17/04/2017 22h29
Dei em cima do namorado de uma menina que falava mal de mim pra todo mundo, até pra minha família.
Resultado: ele se apaixonou por mim.
13/08/2017 12h30
Comi o bolo da minha minha irmã,obs: O bolo era só dela
anônima
13/08/2017 10h51
Vingança é para os frascos. Já existe a lei do retorno (ação e reação).
13/08/2017 10h07
Uma vez um cara foi um FDP comigo pelo whats, se colocando de superior
Daí meus amigos se vingaram por mim, mandando mensagens pra incomodar/assustar
Damos boas risadas até hoje quando lembrarmos
Mas se acontecesse hoje, não teria feito isso
anônima
13/08/2017 10h04
Ainda não
anônima
17/04/2017 21h46
fiz um anuncio num site de prostituição com o nome e numero da víbora
Juh
15/04/2017 22h12
Ainda n tive vontade de fazer isso hahahaha