SEO é sobre manter o site no topo do google, quando faz perguntas com o intuito do site geralmente o clube superela sai na frente no google

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/03/2022 09h24
Super ela é lixo
eles respondem
23/03/2022 07h16
A resposta para essa questão, tem uma resposta;

Príncipe10

Sim, ele mesmo.
Enquanto criticam ele pelas questões sem sentido, o que não sabem, é que ele usa metadados para que os algoritmos coloquem o site no topo das buscas.

Olha essa pergunta:
“Por que a cada 10 usuários aqui do site, 6 são evangélicos, 2 católicos, 1 ateu e 1 espiritismo?”

Se acham que essas palavras são aleatórias, estão enganados.

Ele sabe o que faz.
anônimo
23/03/2022 07h11
Quer dar um golpe, né safado.
23/03/2022 08h43
Sim
Fiz uma pesquisa aqui agora, e o site saiu na frente.
anônimo
23/03/2022 09h17
Maioria da galera descobre o site pelo google... Então sim.