2.46K  10/01/2017 20h25

Não estava aguentando de vontade de fazer xixi, tava doendo kkk simplesmente pedi licença e fui, mas quando voltei ele ficou estranho... Juro que lavei quando voltei e fiz questão de fazer bastante barulho de água e ainda voltar meio molhada, será que ele ficou com nojo ???? É normal sentir vontade de fazer xixi na hora h ????

elas perguntam
8 10
eles respondem
07/01/2017 14h19
Ele nao ficou com nojo!! Ficou com raiva porq tava gostoso!! Se vc voltasse jogando ele na cama e mandando na situacao ai ele ia ficar normal!! É ralaado a mulher sair e depois voltar e dizer: onde paramos? Porq quebra o clima tem que trazer o clima de novo
anônimo
07/01/2017 09h57
É normal mas dependendo de como foi a saída ficamos chateados porque corta o barato e a gente não sabe se é desculpa de quem não está gostando.
anônimo
07/01/2017 14h23
Ele achou q vc foi cagar.
anônimo
07/01/2017 09h58
Foda-se o que ele ficou...se vc sentiu vontade ele entenda ou vai bater punheta.
Sei de ter vontade de fazer xixi quando transa em tal posição que causa vontade....mas não por dor.
Pergunte a sua gine se isso é normal na próxima consulta.
anônimo
07/01/2017 14h37
Ele deve ter achado que o barulho de água era barulho de mijo.
anônimo
09/01/2017 21h03
acabou o tesão
nhs
10/01/2017 01h21
Bem normal. É melhor ir do que ficar sentindo vontade enquanto o cara está sentindo tesão e você querendo urinar haha. Mas eu acho que ficar estranho, não acontece tanto. pode ser que deu uma esfriada. pode acontecer tbm. nada errado.
anônimo
10/01/2017 20h25
Rss... acontece. Ele deve ter perdido um pouco de ereção. Normal. Esquenta não
elas respondem
anônima
07/01/2017 14h43
Da próxima vez, faz xixi na cara dele.
Pata que parau, que infantil esse cara.
07/01/2017 10h04
Já me acontecei uma vez no meio do rala e rola com meu namorado, quase gozando, e eu gritei: pára, pára tudo que preciso ir no banheiro...imagina a cara dele...quando voltei o clima já tinha ido para o espaço. Tivemos de partir do zero de novo...Agora, sempre antes de começarmos a transar ele pede: vai ao banheiro antes para não ter de ir durante...
07/01/2017 14h32
As vezes vc foi ao banheiro justamente na hora dá penetração e ele ficou com raiva, mas mesmo assim ele tinha q ter tido compreensão. Fazer sexo dá vontade de fazer xixi sim, eu já fiz várias vezes, normal isso
07/01/2017 15h39
Fez bastante barulho de água na tcheca "lapo lapo, vapo vapo, tiapo tiapo, lapo, lapo"
10/01/2017 14h25
Ai que babaca viu... Ele tinha que entender que vontade de fazer xixi é normal ué!
10/01/2017 01h19
UE faz parte, vai mijar no PAL porque vai cortar o tesão? Para... Não é a última transa da vida.
09/01/2017 20h29
Acontece, é normal a vontade de fazer xixi aumentar com as penetrações e com a vontade de gozar, mais próximo do orgasmo.
Se ele broxou ou ficou estranho por causa é pq ele não tem muita experiência e nem foi compreensível com você e a sua necessidade fisiológica
07/01/2017 20h10
Hahahahahahah. Acontece, relaxa.
Ele ficou desapontado por ter que parar a brincadeira mas se não for um mané deve ter recomeçado do início e terminado bem.
07/01/2017 12h16
Se fizer sexo com vontade de fazer xixi, a mulher mais orgasmos mais intensos.

Fonte: Cristian Gray (50 tdc)
07/01/2017 10h21
Hahahaha acontece. Era só você voltar fogosa. Não acho que seja nojo, acho que ele deveria tar nos finalmentes.. :P