Conheci um paquera que achei muito legal.
Porém ele disse que não pode ficar ligando o computador no trabalho para falar pelo face comigo.
Moramos longe e a ligação fica cara.
Ele disse q o celular quebrou, q está sem wapp, mas que logo vai comprar um celular novo para a gente poder conversar melhor.

Devo acreditar ou ele ta me enrolando?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/01/2017 10h41
Acredito que ele esta falando a verdade... Agora só Deus pra saber se ta falando a verdade ou não kkkkkk
anônimo
07/01/2017 10h44
Não sei se vc deve acreditar nele ou não. ..mas pra ficar numa vidinha de duvidar das pessoas....nossa meu....difícil ter algo com pessoas assim.
elas respondem
anônima
07/01/2017 11h26
Quando começa com muita explicação, pode ter certeza que tem coisa errada.
07/01/2017 10h44
Deve ser comprometido, realmente é muita enrolação (celular quebrado? quem fica sem celular hoje em dia? ademais, sempre tem alguem com um celular velho que não usa mais para emprestar...