Entrei em uma empresa e conheci uma moça, ficamos amigos próximos e obviamente tínhamos uma conexão interessante. Chamei ela pra sair e tal não ficamos, mas ela disse q não sabia o que sentia por mim ainda mas que eu era especial pra ela. Um dia joguei a ideia e pedi pra gente ficar e tal ela disse q não ficava com gente dá msm empresa. Mas ficamos em novembro e hj estamos namorando, mas descobri q em agosto ela ficou com um amigo do nosso trabalho msm setor. Eu estou extremamente decepcionado com isso, ainda não ficávamos mas achei um pouco de trairagem dos dois. Aí agora tô me sentindo como se eu fosse só uma segunda opção q ela escolheu e deu certo, tô até com um pouco de ódio no coração. Estou sendo ridículo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
23/03/2022 11h24
Talvez ela tenha dito que não fica com colega de trabalho justamente por ter dado ruim com ele.
anônima
23/03/2022 11h28
Extremamente ridículo
23/03/2022 11h30
Ué, a vida é assim mesmo uai?!
Não deu certo com um, ela tentou com outro.
Mas lembra quando ela disse que não gostava de ficar com alguém da mesma empresa?
Bom, ela meio que avisou antes...
É uma situação um pouco complicada, se vocês dois terminarem, ainda sim vão se ver. Mas fazer o que?
Não desistiria de alguém por isso e o que importa é o presente, deixa o passado pra lá.
eles respondem
anônimo
23/03/2022 11h30
Se tá se sentindo mal termina. Tem muita mulher no mundo, não precisa ficar se prendendo numa relação que se tornou tóxica pra vc
23/03/2022 11h37
Segunda opção.
É triste isso, procure outra.
anônimo
23/03/2022 11h33
Era só desculpa porque ela não estava interessada em você
23/03/2022 11h33
Não te julgo, também sou meio doente com essas coisas, principalmente depois que fui traído