Mano moro com um cara que já acorda reclamando
Tipo cara beleza o mano ter problemas emocionais (Imagino que tenha, ou problemas psíquicos)
Muitas intrigas com a convivência aqui com a mãe dele que já é uma senhora de idade. E ele não consegue manter a postura.
Cria feridas emocionais dentro dele depois acha que os outros são obrigados a escutar ele bostejando por qualquer coisa.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/03/2022 11h36
Não sei também, eu tento ouvir, ajudar, mas chega uma hora que cansa e não dá mais.

No fim não muda nada e tu também acaba esgotada emocionalmente.
23/03/2022 13h47
O coitado não tem feito sexo...releva esse ser humano pelo amor.
eles respondem
23/03/2022 11h34
Por que todo corno e ferido
23/03/2022 22h19
Ninguém sabe.
24/03/2022 02h06
No dia que você virar corno, vai entender eles.