Sou aquariano, não sei como me conquistar haha, mas tendo bom humor e educação já é um começo..
anônimo
07/01/2017 11h36
chame ele pra vcs irem numa praia ou piscina ele gostar de agua kkkkkkkkkkkkkk AGUARIANO IRONIA
anônimo
07/01/2017 13h28
da mesma maneira que todos os homens podem ser conquistados oras .
07/01/2017 13h30
Deixando dessa besteira de classificar a personalidade de uma pessoa de acordo com o período do ano em que ela nasceu.
anônimo
07/01/2017 11h33
Indo pro inferno e abraçando o capeta.
anônimo
03/10/2019 12h37
Eu gosto de mulheres românticas.
anônimo
03/10/2019 12h38
Do mesmo jeito que se conquistar qualquer outro homem.
elas respondem
07/01/2017 11h05
4 dicas de como conquistar um aquariano

1. Seja original

Os aquarianos adoram pessoas originais. Eles mesmo tentam ao máximo se desprender dos propostos pela sociedade. Por isso, não tenha medo de falar sobre seus hobbies mais "diferentes" nem de ousar em um estilo mais descolado . De maneira geral, eles têm uma mente bastante aberta.

2. Tenha conteúdo

Os aquarianos costumam ser bastante intelectuais. Devido à curiosidade e à paixão pela História, gostam de conversas variadas sobre o mundo e a humanidade. Por isso, no encontro, faça questão de expor seus pensamentos e ideais. Mostre que você é interessante.

3. Não tenha atitudes possessivas

Os aquarianos detestam se sentir pressionados ou encurralados. Sendo assim, nada de ter crises de ciúmes ou 24 horas por dia! As pessoas de Aquário precisam do próprio espaço e gostam da liberdade . Deixe-o respirar.

4. Convide-o para programas diferentes

Verdadeiros fãs das novidades, os aquarianos não gostam de rotina nem de programas previsíveis. Talvez um jantar ou um cineminha não chame muita atenção. Festivais de gastronomia ou eventos culturais podem ser alternativas de encontros bacanas para a hora da conquista.
anônima
07/01/2017 11h06
Água, muita água. Depois precisa que você seja de peixes para mergulhar nessa.
anônima
03/10/2019 12h18
Colocando água no aquário.
anônima
03/10/2019 12h36
Sou aquariana e o que posso dizer e que gostamos de pessoas misteriosas que vão se abrindo aos poucos, não deixe-nos saber de tudo sobre vc em um único momento.
Nosso lema é : Amante da liberdade, sabendo respeitar isso já tem uns pontos a mais.
1: Se quer algo a mais conosco ganhe primeiro nossa amizade, prezamos muito por isso;
2: nada de futilidade, gostamos de pessoas inteligentes, ou seja prezamos muito pelo intelecto e a personalidade das pessoas;
3: saiba ser carinhosa mas sem ser grudenta demais.
4: é nada de ser previsível, gostamos do imprevisível.
5: Quer fisgar nosso coração gere atração metal e não apenas física.

Obs: Parecemos ser um pouco frio, mas isso é só impressão, fazendo do jeito certinho, o coração do aquariano se derrete todinho.
03/10/2019 12h38
Qual a Vênus dele? Isso é crucial