Ex: uma mulher mata, ou agride, um homem por ciúmes. Vai brotar gente do asfalto para criar uma justificativa que tire a culpa da mulher transformando ela numa vítima (ainda que seja por antecipação). É como se, não importar-se as atitudes que uma mulher tenha, ela não vai poder ser responsabilizada por elas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/03/2022 14h04
Homem faz merda e sempre tem gente pra defender tmb... "ahh ela que provocou", "a carne é fraca". Tadinho deleS!
anônima
23/03/2022 14h02
Isso se chama desigualdade. Tem que ir presa também!!
anônima
23/03/2022 14h07
Não dá onde. Sempre relativizam o abuso que uma mulher passa "ain, tava de roupa curta, bebeu porque quis, etc".
eles respondem
23/03/2022 13h02
E não estão erradas, ser mulher é uma deficiência, devem ser tratadas como vítimas.
anônimo
23/03/2022 13h16
Coitada ela é mulher !