Bom eu perdi meu avozinho
sempre foi só eu minha mãe e meus avós
Mas Deus quis levar meu avozinho para morar com ele, e agora eu tenho minha mãe e minha vô , elas são tudo na minha vida , tudo mesmo.
E eu namoro um cara faz uns 5 anos.
Minha mãe trabalha de noite, e antes eu levava minha mãe para o trabalho e já ficava na casa do meu namorado pois ele mora bem perto do meu trabalho
e ficava lá quase a semana toda, por que meus avós tinha a companhia um do outro...
Final de semana, eu saia do trabalho e ficava na casa do meu namorado , de sexta a segunda cedo...
Meu avozinho faleceu no mês 08 de agosto , e depois disso eu não fui mais para casa do meu namorado de semana, e nem de sexta, por que minha avô tem 70 anos, e tem medo de dormir sozinha , e ela que sempre cuidou de mim agora é minha vez(mesmo que ela não precise) eu sei que ela se sente muito bem comigo dormindo com ela, nn tenho coragem de deixar ela dormir sozinha, meu namorado tem moto , eu acho que ele poderia muito bem , ir para minha casa na sexta, mas ele não vai , depois que meu avó se foi nunca mais a gente ficou junto de sexta, dai eu vou para a casa dele no sábado a noite, e fico até segunda, e a gente vai revezando, minha mãe só trabalha agora arrumou um namorado e alguns sábados ela quer dormi na casa dele, e eu chamo meu namorado para ficar na minha casa e ele acha ruim, sendo que a gente não vai sair não vai fazer nada, eu acho que nn vai mudar nada ele ficar na minha casa, e por algumas vezes nem nos vimos no sábado
e ele fala que eu troco minha familia por ele, e que ele se sente mal com isso( mas eu acho que não custa ele me entender) por que não é algo que está nos atrapalhando , a gente não vai sair não vai fazer nada, só muda que ele prefere a casa dele

vocês acham que eu estou sendo egoista e uma namorada ruim com ele?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/03/2022 17h08
Tá certa, tá certa
anônimo
23/03/2022 17h29
Nossa muito texto....
23/03/2022 17h30
Você está certa sim.
23/03/2022 22h04
Está errada
elas respondem
23/03/2022 17h53
É um bom tempo de relacionamento, era para ele ser um pouco mais flexível, compreensivo.
Claro que você não está sendo egoísta.
anônima
23/03/2022 17h11
Você está certa em ficar com a sua avó. Se ele realmente gostasse de você, se esforçaria mais e entenderia.
23/03/2022 17h55
Você fez as suas concessões por ele, agora que é a vez dele ele não faz. Ele é egoísta, você consegue alguém melhor.
23/03/2022 17h11
Ufaa
Me parece que não
23/03/2022 22h16
Acho que a história tem 2 lados.
Vcs poderiam entrar em um acordo. Vc poderia ir uma sexta na casa dele e, ele uma sexta na sua casa.