cara, tem uma garota da minha escola que conheci a um tempo, fiz um trabalho com ela e cara.... ela me abraçou umas 4 vezes, e to sempre cumprimentando, e sempre que dá eu converso com ela, e to gostando dela, acho ela bonita, fofa, e carismática... por essas atitudes, vcs acham que ela pode tar gostando de mim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/03/2022 18h31
Não sei te dizer. Mas acho que se ela te abraça pode ser um sinal, eu só tenho um amigo e eu não abraço ele sem ser ocasiões especiais. E já vi outras meninas falando também que acham estranho ficar abraçando amigos meninos. Então, pode ser.
anônima
23/03/2022 18h43
Não dá pra afirmar.
Mas se vc tá curtindo, chama ela pra fazer algo… se ela topar, já vai saber que interesse ela tem.
anônima
23/03/2022 21h59
E eu sei?
eles respondem
23/03/2022 18h32
Acho que existe essa possibilidade sim. Mulheres só abraçam pessoas que elas se sintam confortáveis para tal, ou tem muita intimidade.

Mas fique mais atento para outros possíveis sinais de interesse, até para que você tenha absoluta certeza que ele gosta de você como um possível ficante e não só um amigo.
anônimo
23/03/2022 21h00
Sim, quer te dar.
anônimo
23/03/2022 21h59
Ninguém estaria