Vamos dizer que você conhece um rapaz na internet, marcam de sair. Na foto ele parece bonito, mas pessoalmente não é isso tudo. A pergunta é, você beijaria ele mesmo assim?

Se ele pagasse toda a conta, você se sentiria obrigada a beijar ele?

Você mesmo não gostando da aparência dele, manteria o número dele nos seus contatos?

Me tirem essas dúvidas por favor!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/03/2022 18h39
Geralmente a diferença da foto em um bom ângulo para a vida real não é nada gritante, a não ser q a pessoa use um monte de filtros, então se fosse algo sutil eu nem ligaria, é possível q eu fique diferente em alguns ângulos tb, agr se parecesse outra pessoa eu nem continuaria o encontro, iria embora na hora q visse q fui enganada.
Quanto a me sentir obrigada a beijar, jamais!
Sempre beijei nos meus encontros, mas pq eu quis, nunca saio dura, então se o cara pagar tudo é pq ele quer e independente disso, não é pq o cara paga um jantar q a mulher é obrigada a ficar com ele.
23/03/2022 18h37
Eu confesso que todos os meninos que saí (só dois kkk) foram um pouco diferentes da foto, não feios, mas um pouco diferentes sim.
Beijei os dois e estou namorando com um.

O fato de um cara pagar toda a conta não faria diferença alguma pra mim, sempre divido as coisas.
O que faria eu beijar ele e manter contato após, seria eu gostar dele e rolar química.
Vai por mim tem gente que não liga pra aparência, assim como eu. :)
anônima
23/03/2022 18h38
Pera uma pergunta de cada vez:

P: Na foto ele parece bonito, mas pessoalmente não é isso tudo. A pergunta é, você beijaria ele mesmo assim?

R: Sim.

P: Se ele pagasse toda a conta, você se sentiria obrigada a beijar ele?

R: Não.

P: Você mesmo não gostando da aparência dele, manteria o número dele nos seus contatos?

R: Se o sexo foi bom sim.
23/03/2022 18h54
Se bater química fico sem problemas.
eles respondem
anônimo
23/03/2022 18h30
Obs
23/03/2022 18h30
Se for feio precisa pagar mesmo
A conta do jantar e a conta da transa
23/03/2022 20h58
Elas dão no primeiro encontro.
23/03/2022 21h00
Conhecendo algumas mulheres daqui,diria que a maioria não beijaria
23/03/2022 21h03
Não fiz nada.