Minha ex namorada na qual que namorei ela por três anos, 1 anos separados... ontem foi o meu aniversário ela enviou uma mensagem me mandando felicitações, nela ela fala que apesar dos apesares sente um carinho enorme por mim e pelo oque vivemos....será que ela está sentindo a minha falta?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/03/2022 18h39
Acredito que sim.
Esses dias mandei msg pro meu ex tb… perguntando como estava e tal.
Mas na vdd estava morrendo de saudade dele. Acho que era carência.
anônima
23/03/2022 21h04
Não está! Deve estar quicando o rabo num negão neste exato momento
eles respondem
anônimo
23/03/2022 18h44
Quando você acha que está de boa... Do nada surge a ex.

Agora você é quem decide se vai atrás dela ou não.
anônimo
23/03/2022 18h38
Nunca volte com ex, vai chupar rola de tabela !
23/03/2022 18h36
Mulher não sente falta
São insensíveis